Tamanho do texto

Separamos alguns dos melhores momentos do evento que movimentou a vida dos fãs da Marvel na internet, na noite da última segunda-feira (22)

“Vingadores: Ultimato”, da Marvel, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25) e os fãs já estão ensandecidos com a estreia do longa. Na última segunda-feira (22), aconteceu a estreia norte-americana do filme, nos Estados Unidos, e deixou a internet completamente tomada pelo assunto.

Leia também: Vazamento de “Vingadores: Ultimato” provoca fúria e lamentações na web

Os heróis de Vingadores
Divulgação
"Vingadores"


No Twitter, por exemplo, a hashtag “Avengers: Endgame” foi uma das mais comentadas no mundo todo, com direito a fotos e vídeos do grande evento para promover (ainda mais) “ Vingadores: Ultimato ”.

Nesta última aventura dos heróis da Marvel juntos, após o vilão Thanos (Josh Brolin) eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores vão precisar lidar com a dor da perda de seus amigos e pessoas queridas. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) perdido no espaço sem água e sem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisarão liderar a resistência contra o vilão.

Abaixo, separamos alguns dos (muitos!) melhores momentos da estreia de um dos filmes mais esperados deste ano.

  • A chegada de Tony Stark
robert downey jr posa ao lado de carro
Reprodução/Twitter
Robert Downey Jr.

No melhor estilo Tony Stark , Robert Downey Jr. chegou em um carrão com seu óculos de sol e, relembrando uma das primeiras cenas do herói dos cinemas, posou para os fotógrafos e deixou escapar seu lado playboy, filantropo, milionário, etc, etc. 

  • Elenco todo reunido

Não dá para citar os momentos mais incríveis do evento se não falarmos da reunião com o elenco todo do filme. Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Josh Brolin (Thanos), Tom Hiddleston (Loki), Sebastian Stan (Bucky Barnes), entre outros.

Elenco de Vingadores: Ultimato reunido
Reprodução/Twitter
Elenco de Vingadores: Ultimato


Nas redes sociais, os fãs dos heróis se emocionaram com o grande reencontro, que ainda contou com Brie Larson (Capitã Marvel), Gwyneth Paltrow (Pepper Pots), Bradley Cooper (Rocket Raccoon) e Danai Gurira (Okoye).

Leia também: 'As Trapaceiras': novo trailer faz piada com 'Vingadores: Ultimato'; veja

  • Os diretores
Irmãos Russo, lado a lado.
Reprodução/Twitter
Irmãos Russo na première de Vingadores: Ultimato


Um longa-metragem com essa dimensão não seria possível se a direção não ficasse a cargo de pessoas muito competentes. E o os irmãos Russo sabem muito bem disso. Os dois, que também dirigiram filmes como “Capitão América: Soldado Invernal”, “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”, marcaram presença no evento em Los Angeles.

  • Os looks
Elenco de Vingadores: Ultimato
Reprodução/Twitter
Estreia de "Vingadores: Ultimato"


Um evento deste tamanho não poderia passar despercebido, principalmente quando o assunto são os looks dos envolvidos. Com toda sua elegância, os atores e convidados exibiram seus figurinos incríveis.


Alguns dos mais elogiados pelos looks foram Chris Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen, Scarlett Johansson e Brie Larson.

  • As Manoplas do Infinito
Scarlett Johansson, sorrindo, com um vestido prateado
Reprodução/Twitter
Scarlett Johansson


E por falar em Scarlett e Brie, as intérpretes da Viúva Negra e Capitã Marvel, respectivamente, chamaram a atenção por conta de um outro detalhe.

Leia também: Ana Maria Braga é vítima de Thanos em vídeo para divulgar "Vingadores: Ultimato"


Claro que, além de toda a elegância e beleza, as duas usaram joias inspiradas na Manopla do Infinito, de Thanos. Johansson utilizou um bracelete que se conectava diretamente aos anéis. Já Larson optou por uma pulseira e vários anéis. Lindas, não?

  • A reação dos fãs nas redes sociais

Ser fã do universo Marvel não deve ser fácil, principalmente quando a estreia de “ Vingadores: Ultimato ” está tão perto de acontecer. Nas redes sociais (como o Twitter, por exemplo), os fãs não estavam sabendo lidar com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e as reações abaixo provam isso.