Finalmente está chegando a hora! “Vingadores: Ultimato” estreia nesta quinta-feira (25) para alegria dos fãs que estão há um ano aguardando pelo desfecho da história dos heróis e da destruição causada por Thanos (Josh Brolin).

Divulgação
"Vingadores: Ultimato"

Enquanto “ Vingadores: Ultimato ” domina as salas de cinema de todo o País, selecionamos dez coisas que gostaríamos de ver na conclusão da saga dos heróis.

Leia também: Tributo a Capitão América pode indicar morte do personagem

1. Gamora viva

Divulgação
"Vingadores"

Sabemos que os personagens mortos voltarão a vida e isso não é um spoiler, mas sim um fato confirmado, considerando os filmes que estão em desenvolvimento para a Fase 4, além das séries do Disney Plus. Mas Gamora (Zoe Saldana) morreu em circunstâncias diferentes dos outros, e seu retorno não é certo. Os fãs dos Guardiões gostariam muito de ver o retorno da heroína.

2. Capitã Marvel superando heróis

Divulgação
"Vingadores"

Agora já sabemos da força de Carol Denvers (Brie Larson), mas muita coisa aconteceu desde que ela voltou a Terra para seu filme solo. Desde então ela está defendendo a galáxia e, mais de 20 anos depois, seus poderes devem ter evoluído muito. Se o teaser entre ela e Thor (Chris Hemsworth) dá um gostinho de como será sua relação com os Vingadores, ainda não sabemos o quão poderosa ela se tornou, apenas que será essencial para derrotar Thanos.

3. Rocket tentando comprar uma parte do corpo de alguém

Divulgação
"Vingadores"

Desde o primeiro filme do “Guardiões da Galáxia” Rocket já tentou roubar ou comprar uma perna mecânica, um olho falso e o braço de Bucky Barnes (Sebastian Stan). O que será que ele vai tentar roubar/comprar dessa vez?

4. Como o Homem-Formiga voltou ao normal

Divulgação
"Vingadores"

A cena pós-créditos do último “Homem-Formiga” mostra o herói no reino quântico quando ocorre o estalo, e sem ter como voltar para seu tamanho normal. Sabemos que Scott (Paul Rudd) surgirá em “Ultimato”, portanto ele deverá ter uma história (engraçadinha, pelo visto) sobre como conseguiu retornar.

Leia também: "Vingadores: Ultimato": o que mais gostamos no trailer no novo filme da Marvel!

Você viu?

5. O que aconteceu com o cabelo da Viúva Negra

Divulgação
"Vingadores"

Nos vídeos promocionais de “Ultimato” a Viúva Negra (Scarlett Johansson) aparece tanto loira quanto com uma mistura entre loiro e ruivo. Pode ser só uma escolha estética, mas os fãs merecem saber se tem alguma relação com a personagem, ou só uma má ideia da equipe criativa.

6. O Hulk virando o Hulk

Divulgação
"Vingadores"

Depois da surra que toma de Thanos, Hulk (Mark Ruffalo) decide não aparecer mais, deixando Bruce Banner para lutar sozinho. Agora, porém, queremos ver o monstro verde em ação, já que Bruce tem poucas habilidades e mais atrapalha do que ajuda.

7.  Tony e Steve lado a lado novamente

Divulgação
"Vingadores"

A relação dos ex-companheiros acabou depois de “Capitão América: Guerra Civil”, quando eles assumem lados opostos em relação aos heróis. Depois de uma dura batalha eles se separam e não se falam mais. Em “ Guerra Infinita ” eles não se encontram, mas agora voltarão a lutar juntos, mesmo que isso leve a outra ruptura entre os dois.

8. A presença de Valquíria

Divulgação
"Vingadores"

O começo de “Guerra Infinita” mostra os remanescentes de Asgard atacados por Thanos quando estão a caminho da Terra. A maior parte das pessoas morre, mas nada sabemos sobre Valquíria (Tessa Thompson). Presente nos pôsteres de “Ultimato”, ela deve aparecer no longa, e não só queremos espaço para essa guerreira, como também cenas dela com a Capitã Marvel .

9. Referências à cultura pop

Divulgação
"Vingadores"

Misturar Peter Parker (Tom Holland) com Peter Quill (Chris Pratt) é unir referências pop bem distintas. Embora os dois tenham menos tempo de tela agora, seria legal vê-los se desafiando para decidir qual o melhor filme de todos os tempos.

Leia também: Sete pontos importantes do segundo trailer de "Vingadores: Ultimato"

10. Os novos Vingadores

Divulgação
"Vingadores"

Sabemos que boa parte dos vingadores originais se despedirá, já que os atores estão na franquia há 10 anos e seus contratos chegaram ao fim. Mas ainda há muita história pela frente com o Homem-Aranha, os Guardiões, Pantera Negra e Capitã Marvel. “Vingadores: Ultimato” provavelmente acabará com a nova formação de vingadores e estamos ansioso para descobrir qual será.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!