Os fãs do Universo Marvel estão em polvorosa com uma suposta despedida de Steve Rogers. Em um vídeo divulgado nesta semana, os irmãos Anthony e Joe Russo levantaram o possível fim do personagem, muito querido pelo público.

Leia também: Marvel autoriza fã em estado terminal a assistir filme antes da estreia

Reprodução
"Vingadores: Ultimato". Steve Rogers, o Capitão América, não segura as lágrimas e caí no choro


Com quase três minutos de duração, o vídeo simula um tributo ao herói da Marvel , recapitulando a história do Capitão América , desde o primeiro filme até agora e, com uma trilha sonora comovente, deixou um tom de despedida no ar.

Nas redes sociais, fãs do ex-soldado ficaram curiosos sobre a publicação. “O que está acontecendo? Por que publicaram esse vídeo? Já estou chorando antes de ver o filme ”, comentou um seguidor dos diretores de “Os Vingadores”. “Isso é uma dica sobre o fim do Capitão América? Pelo amor de Deus, eu estou morrendo”, brincou outro. "Então é isso? Ele vai morrer? Meu coração não vai aguentar", dramatizou um terceiro.

Leia mais: Assista ao trailer de Vingadores 4: Ultimato

E logo logo a espera para saber sobre o desfecho de Rogers e dos outros heróis vai acabar. “Vingadores: Ultimato” estreia em abril nos cinemas mundiais, dando sequência aos eventos de “Vingadores: Guerra Infinita”, que mostrou a incessante luta contra Thanos.

Você viu?

O filme trará os personagens remanescentes como o Hulk, Thor, Homem de Ferro e a Viúva Negra, por exemplo, além de alguns adicionais, como o Gavião Arqueiro, o Homem Formiga e a Capitã Marvel, que agora conta com seu próprio longa, que estreou no mundo todo nesta quinta-feira (7).


No ano passado, Chris Evans teria publicado um indício da possível morte de seu protagonista, com um post em seu Twitter. “Encerrei oficialmente as filmagens de Vingadores 4. Foi um dia emocionante, por assim dizer”, escreveu.

No entanto, o tom de despedida deixou os fãs preocupados. “Foi uma honra interpretar este personagem nos últimos 8 anos. Para todos à frente das câmeras, atrás delas e na audiência, obrigado pelas memórias! Gratidão eterna”, encerrou o galã.

Com o primeiro filme lançado em 2012, o longa conta a história de alguns dos super-heróis  mais queridos dos quadrinhos que se reúnem para salvar o planeta do mal.

Leia também: Os filmes mais esperados de 2019

“Vingadores: Ultimato”, da Marvel , estreia nos cinemas no dia 25 de abril, uma semana antes da primeira data divulgada anteriormente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!