Neste sábado (20) Rafa Brites usou seu Instagram para falar sobre as fotos, divulgadas por um paparazzo, em que aparece lidando com um chilique de seu filho em um shopping do Rio de Janeiro. "Gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos".

Leia também:  Foto de Rafa Brites na praia faz a alegria dos seguidores

Leia também: Rafa Brites volta de viagem só para votar e indica apoia a Haddad

"Ontem no shopping um paparazzo me pegou naquele momento que o filho se joga no chão. Logo após o drama tirou outras fotos, quando eu passei por ele, gentilmente ele me avisou que não publicaria as fotos do momento piti. Minha resposta foi: 'pode publicar, as pessoas se identificaram mais com isso do que com uma cena linda e tranquila (risos)'. Mas o que importa mesmo nessas fotos são minhas sacolas cheias de livros de presente que comprei para o Rocco e outras crianças! Comprem livros de presente!", disse Rafa Brites em seu Instagram .

Leia também: Mamães gatas: Rafa Brites e Yana Lavigne ostentam corpão após dar à luz

No feed da rede social, Rafa Brites foi altamente apoiada por famosos. Fernanda Gentil comentou: "Faz parte e mesmo assim ele é lindo". "Quem nunca?", disse a esposa de Daniela Mercury. "Super me identifiquei", disse Andressa Suita. "Boa, Rafa", comentou Monica Salgado. "


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!