Voltar a ficar em forma depois da gravidez é difícil e exige muitos cuidados e paciência, mas se a mulher se esforça, ela consegue. É o caso de Rafa Brittes, que deu à luz Rocco há cinco meses e usou as redes sociais para comemorar a perda dos quilinhos que ganhou na gestação.

Leia também: Fofura! Rafa Brites aparece dançando funk com filho de 5 meses

Rafa Brites perde quilinhos e mostra barriguinha cinco meses após dar à luz
Reprodução/Instagram
Rafa Brites perde quilinhos e mostra barriguinha cinco meses após dar à luz


"Hmm Rafaella perdeu uns quilos ai", escreveu Rafa Brites no Stories de seu Instagram na manhã deste domingo (30). A mulher de Felipe Andreoli ainda levou a blusa e mostrou a barriguinha.

Leia também: Aos 54 anos, Solange Frazão compara seu corpo com o do passado e é elogiada

"Olha os meus quadradinhos voltando.Tenho que agradecer meus pais mesmo porque a minha genética não é de se jogar fora", disse a apresentadora. "Tenho uma teoria também. Como eu não ligo muito para isso porque acho que com o corpo mais magro ou não, estou bonita igual - eu me acho uma bela de uma menina - então, o corpo vai dispensando gordura", completou ela.

Ela não está só

Verdim

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em


Leia também: Gusttavo Lima dá show de humildade ao responder post sobre filho

Yanna Lavigne não fica nem um pouco atrás de Rafa Brites. A namorada de Bruno Gissoni deu à luz Madalena há menos tempo ainda que Rafa passou pelo parto - mais precisamente dois meses - e compartilhou foto de maio que deixa qualquer uma morrendo de inveja.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!