Yasmin Santos, a voz que encantou o Brasil pela potência e semelhança com sua madrinha, Marília Mendonça, grava seu primeiro DVD,  em São Paulo, nesta terça-feira (16). Ao iG Gente , a cantora, que nasceu em uma comunidade do Guarujá, no litoral paulista, fala sobre o projeto e diz que se diverte por ser confundida com Marília.

Leia também: Após perder mais de 20kg, Marília Mendonça coloca silicone nos seios

Yasmin Santos fala sobre DVD, semelhança com Marília Mendonça e mais
Rodrigo Teixeira/Divulgação
Yasmin Santos fala sobre DVD, semelhança com Marília Mendonça e mais

"Sentindo falta de um sono bem dormido. Estou ansiosa, Yasmin ansiosa é o meu novo nome (risos).Ansiedade está demais, mas muito gratificante. Para mim, tudo é um grande sonho. Sei que estou começando agora e estou dando um passo de cada vez. Esse trabalho vai marcar a minha vida", iniciou Yasmin Santos sobre o clima de gravação do DVD, que terá participação de Gustavo Mioto, Leonardo, Marília Mendonça , Wesley Safadão e Maiara e Maraísa.

Leia também: Marília Mendonça responde pergunta sobre sexo e sinceridade agrada fãs

Você viu?

"Esse DVD vai surpreender muita gente. Quero consolidar minha carreira com ele, se Deus quiser. Para mim, é só alegria já ter a música Sofro Onde Eu Quiser  entre as mais tocadas no Brasil. Essa música fala de empoderamento das mulheres e é composição minha", continuou.

Ao falar sobre suas raízes no litoral paulista, a artista abre o coração: "Sempre tive uma vida muito difícil. Para quem nasce e cresce na comunidade, é muito difícil ter esperança. Muito nova eu comecei a trabalhar. Cresci num morro, vi os dois lados da moeda. Tenho dois anos cantando profissionalmente. Dentro de um ano já estou em meu primeiro DVD. Isso é uma vitória".

Leia também: Marília Mendonça exibe carro novo e rebate críticas: "Menos inveja"

Sobre comparações com sua madrinha na música, Yasmin Santos se anima. "Me confundem com a Marília e eu me divirto com isso. O timbre é parecido, o timbre grave. Todo mundo na vida tem um ídolo e a Marília é isso para mim. Chegaram a criar uma rivalidade entre a gente que nunca existiu. Eu tinha medo do que ela iria pensar, eu era fã e não queria uma rejeição porque nunca existiu rivalidade e, sim, admiração e respeito pelo trabalho e pela carreira dela", finaliza a cantora do hit Saudade Nível Hard , que ela mesma classifica como um "divisor de águas" em sua carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!