Acostumada a interagir com seus seguidores no Twitter, Marília Mendonça respondeu uma pergunta pra lá de ousada de um fã sobre sexo nesta sexta-feira (08). A artista está na Europa, onde realiza alguns shows e foi na festa de aniversário de Neymar, em Paris.

Leia também: Marília Mendonça diz que foi assediada por mulher durante show

Marília Mendonça dá resposta ousada para seguidor no Twitter
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça dá resposta ousada para seguidor no Twitter


"Marília nessas férias vai realizar o sonho dela de: dormir 10 horas seguidas", brincou um fã. "Pode ser", respondeu a sertaneja. Outra internauta foi além e questionou o que Marília Mendonça faria em seu tempo livre: "Ou transar dez vezes seguidas". "Ainda bem que tenho minha mão, obrigada pelos mimos", respondeu a cantora .

Os seguidores ne Marília na rede social caíram na gargalhada com a resposta. "Você é o próprio alok", disse um internauta. "Meu Deus. Uma ícole", escreveu outro. "Porque quer, né?", disse mais uma internauta do Twitter .

Leia também: Fã de Marília Mendonça, Neymar manda recado para cantora: "Gata demais"

Você viu?

Marília Mendonça da resposta ousada paras seguidor do Twitter
Reprodução/Twitter
Marília Mendonça da resposta ousada paras seguidor do Twitter


Antes de começar sua turnê pela Europa, a primeira internacional de Marília, ela usou suas redes sociais para compartilhar duas fotos relaxando enquanto tomava banho de banheira.

Nas duas imagens publicadas nos stories, Marília apareceu com os cabelos molhados no meio de muita espuma com uma pétala de rosa. "Eu e a pétala sem filtro", escreveu a cantora. Na foto seguinte, ela aproveitou para brincar. "Eu e a pétala fazendo a espontânea".

Após as fotos, ela fez uma série de vídeos se mostrando bastante ansiosa para sua tour na Europa, com shows em Londres, na Inglaterra, em Amsterdam, na Holanda, em Zurich, na Suiça, e em Lisboa, em Portugal, para fechar a turnê.

Leia também: Antes de turnê internacional, Marília Mendonça posa tomando banho de espuma

Essa é a primeira turnê internacional de Marília Mendonça, que durante os vídeos ainda falou que iria ver neve pela primeira vez na vida, já que a Europa vem passando por um inverno rigoroso. Em Londres, por exemplo, onde ela fez o primeiro show da turnê, a temperatura está variando de - 3 à 8 graus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!