A venda ingressos para o Rock in Rio teve início na noite de quinta-feira (11), apenas pela internet. O festival será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico. As entradas, no entanto, já começaram a esgotar.

Leia também: Venda geral de ingressos para o Rock in Rio começa nesta quinta-feira (11)

Ingressos para o Rock in Rio começam a se esgotar
Divulgação
Ingressos para o Rock in Rio começam a se esgotar


Após a abertura das vendas para o Rock in Rio , já acabaram as entradas para o dia 4 de outubro, que terá Iron Maiden como atração principal; e o dia 6 de outubro, que terá dois headliners, as bandas Muse e Imagine Dragons. Portanto, quem quiser ver Drake (dia 27/09), Foo Fighters (dia 28/09), Bon Jovi (29/09), Red Hot Chilli Peppers (03/10) ou Pink (05/10) ainda pode garantir seu lugar.

Leia também: Entenda como funciona a indústria de ticketing para shows e eventos culturais

Você viu?

Com cerca de duas horas após o início das vendas para o dia 4 de outubro, o do metal, que terá Iron Maiden como atração principal, além de Scorpions, Megadeth, Sepultura, entre outros, já haviam esgotado.

Os ingressos diários para o festival custam R$ 525 (inteira) e R$ 262,50 (meia-entrada), e não será cobrada taxa de conveniência.

Os clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard ou Credicard terão direito a 15% de desconto e a possibilidade de parcelamento em até oito vezes sem juros — para os demais cartões, em até seis vezes sem juros. Cada cliente pode comprar até quatro ingressos para cada dia do festival, com as meias-entradas limitadas a uma unidade por dia (o controle é feito pelo CPF).

Leia também: Rock in Rio 2019 anuncia datas do festival e início das vendas antecipadas

A entrega das pulseiras referentes aos dias do Rock in Rio  pode ser realizada através de dois métodos: em domicílio (com entregas até agosto) e retirada em pontos físicos (a partir de julho, em local a ser definido, no Rio).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!