Tamanho do texto

K-pop, rock, axé e pop são os gêneros que prometem agitar as playlists

A  #sextou desta sexta-feira (12) vem acompanhada de boas novidades musicais, isso porque o maior grupo de K-POP do momento, BTS, que está em turnê mundial e passa pelo Brasil em maio, estreia “Map of the Soul: Persona”, um álbum novinho que promete contagiar a todos.

Leia também: O BTS vai dominar o mundo? Banda de K-Pop estreia na programação americana

BTS
Reprodução/ Instagram
BTS

Ficou curioso? Então conhaça  o novo álbum da banda coreana mais falada do momento:


Além de BTS , quem também promete viralizar na caixa de som dos brasileiros é Jorge Mautner. O carioca acaba de lançar 14 canções em “Não há abismo em que o Brasil caiba”, primeiro álbum de músicas inéditas em 13 anos.


Leia também: Rivalidade? Ivete Sangalo e Claudia Leitte se unem para emplacar hit no carnaval

undefined
Reprodução/ Instagram
Grupo LSD

Esta sexta-feira também traz o lançamento do álbum de estreia do grupo formado por  Labirinth, Sia e Diplo. “LSD” é o primeiro trabalho do trio desde o EP “Mountains”, lançado em novembro do ano passado.


Ivete Sangalo lança "Live Experience"

Ivete Sangalo
Reprodução/ Instagram
Ivete Sangalo

Ivete Sangalo também vem com tudo com o lançamento do  álbum digital “Live Experience”. Gravado em dezembro de 2018, no Allianz Parque em São Paulo, o álbum aposta em músicas inéditas e parcerias de sucesso.

Veja outros lançamentos musicais desta sexta-feira (12):

  • Inocentes - "Cidade Solidão";
  • Bibio - “Ribbons”;
  • Anderson .Paak - “Ventura”;
  • Ben Chatwin - “Altered Signals”;
  • Fontaines D.C. - “Dogrel”;
  • Melby - “None of This Makes Me Worry”;
  • Sarah Haras - “Fire”;
  • Emma Bunton - “My Happy Place”;
  • Ellie Goulding - “Sixteen”;
  • Jack Lewis - “Awkward Energy”;
  • The Machinist - “Confidimus in Morte”;
  • John Paul White - “The Hurting Kind”.

Norah Jones mostra versatilidade em novo álbum


A cantora americana Norah Jones mostra mais uma vez a versatilidade que possui na música em seu novo álbum “Begin Again”. Nesse novo trabalho, ela aparece mais densa, algo muito diferente do que foi encontrado no álbum “Come Away With Me”, lançado em 2001.

Segundo a crítica internacional, isso é uma vantagem, pois mostra que a artista conseguiu expandir sua gama de estilos musicais. O site “Paste Magazine”, por exemplo, destaca que no álbum é possível encontrar faixas que ela gravou nos últimos anos que vão do country a músicas com influências eletrônicas, porém vale ressaltar que, acima de tudo, é um disco de jazz.

Vai Safadão!

Wesley Safadão promete emplacar um novo hit com o lançamento da música “Igual Ela Só Uma”. A faixa romântica conta a história de um rapaz que deu a volta por cima e encontrou a mulher que tanto procurava. A música já está nas plataformas de streaming e o clipe conta com a participação dos atores Nando Rodrigues, Bruna Hamú e Carol Oliveira.

Leia também: Por onde andam? Bandas brasileiras que sumiram

Singles

Não é só álbuns que vão de BTS a Ivete Sangalo que prometem contagiar à todos. Quando o assunto for single, o agito fica por conta do renomado grupo de axé Banda Eva, que estreia o hit Ou É com direito a videoclipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.