Winona Ryder vai emendar mais uma série no currículo, de novo na HBO . Depois de participar da minissérie “Show Me a Hero” ao lado de Oscar Isaac, ela volta a emissora em na nova produção “The Plot Against America”.

Sucesso em
Reprodução
Sucesso em "Stranger Things", Winona Ryder vai estrelar nova série da HBO

Leia também: “Pico da Neblina” mira debate polêmico ao imaginar Brasil com maconha legalizada

A minissérie, que ainda não tem data de estreia, é baseada num livro de Philip Roth e imagina como seriam os EUA se Charles Lindbergh, simpatizante do nazismo, tivesse ganhado as eleições de 1940 contra Franklin D. Roosevelt. Winona Ryder , que atualmente participa de “ Stranger Things ” viverá Evelyn, uma mulher de família judia que acaba se envolvendo com um apoiador de Lindbergh, vivido por Jon Turturro.

A produção da HBO , assinada por David Simon e Ed Burns (“The Wire”), tem uma premissa similar a de “The Man in the High Castle”, da Amazon, que mostra um EUA utópico dominado pelo nazismo .

Leia também: Multipremiada, "Veep" retorna no domingo (31) para última temporada na HBO

The Plot Against America

Zoe Kazan, de filmes como
Divulgação
Zoe Kazan, de filmes como "Doente de Amor" e "A Balada de Buster Scrugges", também estrelará minissérie da HBO

A série vai mostrar a ascensão do fascismo por meio dessa família judia que conta ainda com Zoe Kazan como Elizabeth Levin, irmã de Evelyn. Casada e com dois filhos, ela tenta proteger a família e planejar uma possível fuga caso a ameaça do novo presidente se torne real. Azhy Robertson, Caleb Malis, Anthony Boyle, completam o elenco ao lado de Winona Ryder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!