Tamanho do texto

Winona Ryder, que retornou aos holofotes com “Stranger Things”, volta a trabalhar com a HBO na minissérie. Oscar Isaac também estrela

Winona Ryder vai emendar mais uma série no currículo, de novo na HBO . Depois de participar da minissérie “Show Me a Hero” ao lado de Oscar Isaac, ela volta a emissora em na nova produção “The Plot Against America”.

winona ryder com crianças em cena da série stranger things
Reprodução
Sucesso em "Stranger Things", Winona Ryder vai estrelar nova série da HBO

Leia também: “Pico da Neblina” mira debate polêmico ao imaginar Brasil com maconha legalizada

A minissérie, que ainda não tem data de estreia, é baseada num livro de Philip Roth e imagina como seriam os EUA se Charles Lindbergh, simpatizante do nazismo, tivesse ganhado as eleições de 1940 contra Franklin D. Roosevelt. Winona Ryder , que atualmente participa de “ Stranger Things ” viverá Evelyn, uma mulher de família judia que acaba se envolvendo com um apoiador de Lindbergh, vivido por Jon Turturro.

A produção da HBO , assinada por David Simon e Ed Burns (“The Wire”), tem uma premissa similar a de “The Man in the High Castle”, da Amazon, que mostra um EUA utópico dominado pelo nazismo .

Leia também: Multipremiada, "Veep" retorna no domingo (31) para última temporada na HBO

The Plot Against America

imagem da atriz zoe kazan
Divulgação
Zoe Kazan, de filmes como "Doente de Amor" e "A Balada de Buster Scrugges", também estrelará minissérie da HBO

A série vai mostrar a ascensão do fascismo por meio dessa família judia que conta ainda com Zoe Kazan como Elizabeth Levin, irmã de Evelyn. Casada e com dois filhos, ela tenta proteger a família e planejar uma possível fuga caso a ameaça do novo presidente se torne real. Azhy Robertson, Caleb Malis, Anthony Boyle, completam o elenco ao lado de Winona Ryder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.