A Budweiser, uma das grandes patrocinadoras do Lollapalooza 2019, reagendou os shows de Silva e Rashid para essa quarta-feira (10). Os dois não conseguiram se apresentar no último sábado (6) no festival devido as fortes chuvas que tomaram conta do Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia também: Chuva forte causa transtornos no Lollapalooza e dificulta chegada ao evento

Silva e Rashid se apresentam nessa quarta-feira (10)  em São Paulo
Reprodução/Instagram

Budweiser anuncia show de Silva e Rashid em São Paulo

No último sábado, assim que os show de Silva e Rashid foram cancelados no Lollapalooza , a Budweiser publicou em seu Twitter um recado para os fãs dos cantores. “A Bud está preparando uma surpresa pra quem é fã deles. Guardem suas pulseiras e preparem-se”, declarou.

Budweiser
Reprodução/Twitter

Budweiser

Porém nessa terça-feira (9), eles informaram que o show seria aberto para pessoas que apresentassem uma publicação com hashtag oficial deles do festival, a “#MeuNewClassic” e isso gerou uma indignação dos fãs que foram para o Lolla a fim de ver tanto Silva como o Rashid.

Leia também: Artistas fora do mainstream lotam shows e deixam lição para organização do Lolla


Você viu?

Assim que viram a publicação da cerveja no Twitter, o público começou a questionar a marca. “Isso é um ABSURDO! O show do Lolla foi cancelado, vocês falaram pra guardar a pulseira, depois ignoram isso e agora estão deletando as reclamações?”, uma internauta questionou.

“Que absurdo! Eu trabalho e não tenho condições de ir a essa hora ficar em fila sem saber se vou ter direito ou não a um ingresso, que já tinham prometido pra quem tivesse com a pulseira”, outro internauta reclamou.

Assim que percebeu a quantidade de reclamações que estavam recebendo, a marca decidiu responder essas dúvidas relacionadas ao festival. “A ação não é vinculada ao festival. A Bud pensou na oportunidade dos nossos novos clássicos se apresentarem, sem restringir a um determinado público.”

Leia também: Lollapalooza propõe experiência bipolar aos frequentadores em 2019

Budweiser explica sobre show de Silva e Rashid
Reprodução/Twitter
Budweiser explica sobre show de Silva e Rashid


Em seguida, ela também se posicionou sobre a questão do público ter guardado a pulseira do festival: “Mesmo se fosse vinculado, as pulseiras não dariam garantia de ingressos devido ao número que o local comporta”. “A intenção é que os Novos Clássicos se apresentem e que as pessoas curtam esse momento da melhor forma possível”.

Ao mesmo tempo que tinham pessoas indignadas e reclamando da organização do show que acontece nesta quarta-feira (10) em São Paulo, algumas pessoas comemoravam a conquista do ingresso. “Eu amo a Bud e hoje tem show na faixa”, comemorou uma internauta. “Aquele momento que a pessoa vem turistar em São Paulo e a Budweiser oferece um show do Silva antes de ir embora”, comentou outra seguidora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!