St. Vincent se apresentou no Palco Adidas, o terceiro em importância do Lollapalooza
Divulgação/Lollapalooza
St. Vincent se apresentou no Palco Adidas, o terceiro em importância do Lollapalooza

Nomes como Arctic Monkeys, Kings of Leon, Kendrick Lamar, Lenny Kravitz, Post Malone e outras atrações do Lollapalooza 2019 não precisam de muito esforço para lotar shows. Já os artistas considerados “alternativos” provaram que têm potencial para estar entre os grandes.

Shows como Troy Sivan, St. Vincent, Liniker e os Caramelows e Iza, por exemplo, tiveram públicos grandes, considerando o horário das apresentações, uma crítica que vem de edições passadas do Lollapalooza .

Leia também: Lollapalooza propõe experiência bipolar aos frequentadores em 2019

“Acredito que o festival tem bons artistas alternativos, mas que poderiam estar em horários melhores, talvez até em palcos diferentes. Essa seria uma forma de desafogar os palcos principais”, opina o jornalista João Pinheiro, que esteve nos três dias de Lollapalooza.

Você viu?

pessoa no Lollapalooza
Reprodução/Instagram

João Pinheiro no Lolla 2019: Público curtiu as atrações mais alternativas do festival

Apesar do horário, o público mostrou que também gosta de ver artistas diferentes e fora do mainstream. Prova disso é a cantora Jorja Smith, que lotou o palco Adidas, mesmo competindo com Lenny Kravitz.

“Troye Sivan e St.Vincent foram os que mais me atraíram na sexta. Já no sábado, foi Jorja Smith. No domingo, foi a Iza, que é muito perfeita, e estar nesse palco do Lolla é só o reconhecimento de um trabalho incrível que ela vem fazendo”, completa João.

Leia também: Potência feminina e cancelamentos marcam participação brasileira no Lolla 2019

Greta Van Fleet também é um exemplo. Mesmo tocando no palco Budweiser, o principal do Lollapalooza, conseguiu arrastar fãs e curiosos, que se aglomeraram para ver a banda.

Como em edições anteriores, os artistas considerados “menores” sabem muito bem o que estão fazendo e, com certeza, contribuem para o sucesso do Lollapalooza .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!