O ator Chris Hemsworth, que dá vida ao super-herói Thor nos filmes da Marvel, fez uma brincadeira com os seus colegas de elenco e divertiu seus seguidores. Com uma canetinha preta, ele fez desenhos nos pôsteres de “ Vingadores: Ultimato ”.

Leia também: Última ponta de Stan Lee em um filme da Marvel será em "Vingadores"

Chris Hemsworth fez uma brincadeira com os colegas de elenco de
Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth fez uma brincadeira com os colegas de elenco de "Vingadores: Ultimato"


No pôster em que aparece o ator Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Hemsworth fez um bigodinho e um cavanhaque. No de Chris Evans (Capitão América), ele fez uma barba, um óculos e umas pintas na bochecha. Já no cartaz de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), o interprete do deus do trovão escreveu: “Eu amo o Thor”.

Leia também: Sete pontos importantes do segundo trailer de "Vingadores: Ultimato"

Você viu?

O ator Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) também foi alvo e teve os olhos e a boca rabiscados. Só quem saiu ilesa da brincadeira foi a atriz Gwyneth Paltrow (Pepper) e, ao passar pelo pôster dela, ele ainda disse que colega é linda.


O vídeo da brincadeira foi postado no Instagram já soma mais de 8 milhões de visualizações. Na legenda Chris escreveu: “Ajudando alguns vingadores com novos olhares. Agora posso adicionar ‘maquiagem artística’ aos meus poderes”.

Leia também: Thanos aparece e Tony Stark e Steve Rogers se unem em "Vingadores"

Robert Downey Jr. comentou a publicação de Chris Hemsworth com um emoji de choro já Jeremy Renner disse: “Eu vi você. Tenho o meu [pôster] em casa (risos)”. “Vingadores: Ultimato” estreia dia 24 de abril nos cinemas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!