Tamanho do texto

Banda abriu a retomada do festival, após mais de uma hora de interrupção

Snow Patrol
Divulgação
Com repertório reduzido no Lollapalooza, Snow Patrol faz público esquecer de problemas técnicos

Por conta da forte chuva que causou a paralisação do Lollapalooza 2019, o show do Snow Patrol começou com cerca de trinta minutos de atraso. Com pouco tempo de palco, os irlandeses iniciaram a apresentação com o hit "Open Your Eyes", para assegurar a fidelidade do público. 

Leia mais: Chuva não atrapalha empolgação do público no Lollapalooza 2019

A iniciativa foi um sucesso. Durante os escassos trinta minutos de palco, o público do palco Budweiser pareceu esquecer os problemas técnicos que trouxeram incerteza ao Lollapalooza neste sábado (06). 

LEIA MAIS: Silva lamenta show cancelado no Lolla. "Contra natureza não há lei"

Foram apenas seis músicas que não fizeram o vocalista Gary Lightbody perder sua característica energia. Com o corte do repertório, o Snow Patrol entregou a programação no horário correto para os ingleses do Bring me the Horizon. Ao menos nos dois palcos principais, o line-up do Lollapalooza já não sente a parada técnica por conta da chuva. 

Risco de encerramento

Incongruências também marcaram o Autódromo de Interlagos após a forte chuva. Conforme apurado por nossa reportagem, seguranças ordenavam a saída do público, alegando que o evento estaria cancelado por conta da tempestade. Mas pelo Twitter, a organização do evento garantiu que a programação iria continuar e que a saída do Autódromo era voluntária. 

LEIA MAIS: Chuva forte causa transtornos para quem está chegando no Lollapalooza

Os portões do Lollapalooza permaneceram fechados por aproximadamente uma hora. Mesmo com a reabertura, uma fila com mais de 800 metros se formou na frente do Lollapalooza , causando transtornos e dificuldades ao público que ainda não havia entrado. Problemas na CPTM também aumentaram o intervalor entre os trens.