Snow Patrol
Divulgação
Com repertório reduzido no Lollapalooza, Snow Patrol faz público esquecer de problemas técnicos

Por conta da forte chuva que causou a paralisação do Lollapalooza 2019, o show do Snow Patrol começou com cerca de trinta minutos de atraso. Com pouco tempo de palco, os irlandeses iniciaram a apresentação com o hit "Open Your Eyes", para assegurar a fidelidade do público. 

Leia mais: Chuva não atrapalha empolgação do público no Lollapalooza 2019

A iniciativa foi um sucesso. Durante os escassos trinta minutos de palco, o público do palco Budweiser pareceu esquecer os problemas técnicos que trouxeram incerteza ao Lollapalooza neste sábado (06). 

LEIA MAIS: Silva lamenta show cancelado no Lolla. "Contra natureza não há lei"

Foram apenas seis músicas que não fizeram o vocalista Gary Lightbody perder sua característica energia. Com o corte do repertório, o Snow Patrol entregou a programação no horário correto para os ingleses do Bring me the Horizon. Ao menos nos dois palcos principais, o line-up do Lollapalooza já não sente a parada técnica por conta da chuva. 

Risco de encerramento

Incongruências também marcaram o Autódromo de Interlagos após a forte chuva. Conforme apurado por nossa reportagem, seguranças ordenavam a saída do público, alegando que o evento estaria cancelado por conta da tempestade. Mas pelo Twitter, a organização do evento garantiu que a programação iria continuar e que a saída do Autódromo era voluntária. 

LEIA MAIS: Chuva forte causa transtornos para quem está chegando no Lollapalooza

Os portões do Lollapalooza permaneceram fechados por aproximadamente uma hora. Mesmo com a reabertura, uma fila com mais de 800 metros se formou na frente do Lollapalooza , causando transtornos e dificuldades ao público que ainda não havia entrado. Problemas na CPTM também aumentaram o intervalor entre os trens. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários