Quem foi ao Lollapalooza neste sábado (6)  teve um susto com a suspeita de evacuação do evento . Com fortes ventos, shows foram cancelados e o clima era de incerteza.

cantor Lany
Divulgação/Lollapalooza
Lany teve que interromper seu show por medidas de segurança

O casal Daniela Souza e Gabriela Cardoso se incomodou com a falta de avisos: “ninguém falou se podíamos ficar, achamos que era obrigatório sair”, contou Daniela. Elas escolheram o sábado para curtir o Lollapalooza , principalmente o Kings of Leon, mas se preparavam pra curtir a apresentação do Silva quando descobriram do cancelamento.

Foi pelo Twitter que elas descobriram que o evento não estava cancelado e era possível permanecer no autódromo.

Leia também: Silva lamenta show cancelado no Lolla: "Contra natureza não há lei"

O casal Davi Soares e Giorgia Nascimento passou por uma situação similar: “os seguranças estavam mandando sair”, explicou Davi. Eles vieram de carro e não sabiam que podiam sair da área e ficar no veículo até a chuva passar.

Mas, nem o mau tempo tirou a animação do público: “já estamos molhadas mesmo”, brincou Daniela sobre a possibilidade da chuva voltar.

Dificuldade no Lollapalooza

imagem do lollapalooza 2019
Gabriela Mendonça/iG São Paulo
Tempo fechou na tarde deste sábado no Lollapallooza Brasil

Com os shows cancelados e a falta de informação, a tarde foi de incerteza no Festival. Depois de mais de duas horas sem apresentações, o evento foi retomado.

Leia também: Chuva forte causa transtornos no Lollapalooza e dificulta chegada ao evento

No palco Budweiser o Snow Patrol conseguiu levantar a animação do público, que já está pronto para mais música no Lollapalooza . Entre os nomes que ainda se apresentam hoje estão Lenny Kravitz, Jorja Smith e Kings of Leon.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários