Sem perder suas raízes indie, o Lollapalooza 2019 conseguiu criar um dos line-ups mais diversos desde que o Festival estreou no Brasil em 2012. O Kings of Leon , que já tocou em festivais por aqui, faz sua estreia no Festival como uma das maiores bandas, ao lado do Arctic Monkeys, que participa pela segunda vez.

Kendrick Lamar
Divulgação
Kendrick Lamar

Além deles, as principais atrações do Lollapalooza 2019 fazem uma boa mistura de novos artistas, como Post Malone, clássicos como Lenny Kravitz e Tribalistas, e um dos maiores nomes do rap, e que faz sua estreia no Brasil, Kendrick Lamar .

Leia também: Jorja Smith, The Struts e os alternativos imperdíveis do Lollapalooza 2019

A expectativa para o show de Lamar, que acontece no domingo (07) é grande, principalmente depois do sucesso de seu último disco solo, “Damn.” E da trilha-sonora de “Pantera Negra”, que deve entrar no show pelo menos com All of the Stars .

Mas o rap nacional também será bem representado com Rashi, BK e Gabriel, o Pensador, há tempos fora do circuito de festivais. . A “cota indie” será preenchida por bandas como Foals, Portugal. The Man e Years & Years, que se apresenta ao mesmo tempo em que Lamar.

Leia também:Os shows do Lolla 2019 que devem valer o preço do ingresso

Você viu?

Girl Power

Jorja Smith
Divulgação
Jorja Smith

Embora todos os headliners sejam homens (com exceção de Marisa Monte), as mulheres devem ser responsáveis por alguns dos shows mais interessantes dos três dias. Letrux levará toda a sua força e potência do disco de estreia “Letrux em Noite de Climão”, enquanto Duda Beat vem para mostrar por que foi um dos principais nomes na cena nacional em 2018.

Jorja Smith também vem pela primeira vez ao Brasil com seu R&B e, assim como Letrux e Duda, deve conquistar o público com a força do seu disco de estreia, “Lost & Found”. St. Vincent também é aguardada com seu pop, assim como Troy Sivan e Iza.

Em 2019 o Festival terá três palcos, além do espaço de música eletrônica, que terá Steve Aoki e Dimitri Vega & Like Mike como principais atrações.

Assim como fez em outros anos, o evento terá uma área dedicada aos food trucks, uma roda gigante e outros tantos espaços lotados de patrocínio. Apesar dos problemas nos anos anteriores, a organização aposta novamente nas pulseiras, que servirão como ingresso e para pagamento de itens no local.

Esse ano o Lollapalooza se tornou o  festival mais caro do Brasil. Apesar de não ter a estrutura do Rock in Rio, que terá uma edição este ano, o festival compete pelas atrações. Sam Smith, por exemplo, já tocou no evento carioca, assim como Lenny Kravitz.

O Lollapalooza 2019 acontece a partir desta quinta-feira (05) até domingo (07) em São Paulo, no autódromo de Interlagos. Os primeiros shows acontecem entre 11h50 e 12h e segue até as 23h no sábado. Das principais atraçãoes, somente Kendrick Lamar não terá o show exibido na televisão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!