O cardápio de lançamentos do mês de abril do Globoplay está recheado de sucessos e nós mal podemos esperar para conferir. E tem novidades para todos os gostos: de novelas e infantis a shows e séries de sucesso e inéditas por aqui.

Leia também: Minissérie 'A Very English Scandal' chega ao Brasil

A Very English Scandal
Divulgação
A Very English Scandal


A transmissão, ao vivo, do Lollapalooza pelo Globoplay , por exemplo, uma das grandes novidades da plataforma, que traz os shows de grandes nomes da música atual como Arctic Monkeys, Sam Smith, Kings of Leon e Twenty One Pilots, para dentro da casa do público. As séries também ganham vez no mês de abril, que estarão disponíveis para quem quiser assistir.

Outro  destaque previsto para este mês é a série “A Very English Scandal”, com Hugh Grant no elenco. Na Inglaterra do início dos anos 1960, Jeremy Thorpe (Grant) começa um caso com o jovem Norman Scott (Bem Whishaw). O relacionamento dos dois dá errado, e Jeremy faz de tudo para que ninguém descubra nada sobre o ex-amante. A série é baseada em uma história real e rendeu uma indicação ao ator no Globo de Ouro.

Deadly Class
Divulgação
Deadly Class


Outra novidade muito esperada é a série dos irmãos Russo, “Deadly Class”, baseada na história em quadrinho homônima, que acompanha a rotina de Marcus Lopez, um jovem recrutado para uma escola de assassinos durante a década de 1980. Além dos dilemas da adolescência, o rapaz precisa aprender a dominar as técnicas de assassinato para se manter seguro.

Confira os outros lançamentos da plataforma para este mês:

  • Se Eu Fechar os Olhos Agora
Se Eu Fechar os Olhos Agora
Divulgação
Se Eu Fechar os Olhos Agora


A obra é inspirada no premiado livro homônimo de Edney Silvestre. A história começa quando, durante uma fuga da escola, Paulo (Xande Valois) e Eduardo (João Gabriel D'Aleluia) encontram o corpo da jovem Anita (Thainá Duarte) às margens de um lago.

Leia também: Com "Shippados", Globoplay aposta na diversificação de seu conteúdo original

Acusados de um crime que eles não cometeram, os meninos logo percebem que existe um mistério em torno do caso, envolvendo figuras importantes da sociedade de São Miguel. Destaque para o elenco, que conta com Antonio Fagundes, Debora Falabella, Murilo Benício e Mariana Ximenes.

Você viu?

  • The Good Wife
The Good Wife
Divulgação
The Good Wife


A famosa série norte-americana conta a história de Alicia (Julianna Marguiles), que tem sido uma boa esposa, sacrificando sua carreira como advogada pela trajetória política do marido. No entanto, quando ele se envolve em um escândalo sexual e acaba preso, ela volta ao trabalho para sustentar os filhos.

  • Ordeal by Innocence
Ordeal by Innocence
Divulgação
Ordeal by Innocence


Baseada na obra de Agatha Christie, a minissérie acompanha a família Argyl, depois do assassinato de sua matriarca. Jack, o filho, foi condenado pelo crime, mas um visitante totalmente inesperado aparece trazendo dúvidas sobre o autor do assassinato. A produção será lançada em 12/04.

  • The Good Doctor
The Good Doctor
Divulgação
The Good Doctor


Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um hospital famoso e conceituado. Além dos desafios da profissão, o rapaz precisará provar a própria capacidade para seus colegas e superiores. A série rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática para Freddie Highmore, que interpreta o protagonista da trama. A segunda parte da segunda temporada será disponibilizada em 17/04.

  • Madam Secretary
Madam Secretary
Divulgação
Madam Secretary


 A atração mostra as dificuldades do trabalho de Elizabeth McCord, secretária de Estado dos Estados Unidos, que tenta conciliar os jogos políticos com sua vida particular.

Leia também: Globoplay estreia "The Big Bang Theory" e "Young Sheldon" nesta sexta (25)

  • Californication
Californication
Divulgação
Californication


Hank, um escritor que leva uma vida totalmente sem regras e que gira em torno de sexo, drogas e álcool, espera ser um bom exemplo para a filha adolescente enquanto tenta superar seu bloqueio de criatividade e reconquistar a ex-mulher. Todas as sete temporadas serão disponibilizadas em 30/04.

  • Cine Holliúdy
Cine Hollyúdi
Divulgação
Cine Hollyúdi


Spin-off do filme de mesmo nome, Cine Hollyúdi estreia no Globoplay conta a história de um “cinemista” muito bom, que mantém seu cinema, única atração cultural da cidade, com muito orgulho. Ele ainda se desdobra para deixar seu negócio mais interessante e atrativo, nem que tenha que criar suas obras e enfrentar alienígenas e assombrações pelo caminho. A produção ainda conta com Letícia Colin, Matheus Nachtergaele e Heloísa Perissé no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!