Foi divulgado na manhã desta quarta-feira (03) o primeiro trailer de “ Coringa ”, produção da Warner que traz Joaquin Phoenix no papel do icônico vilão da DC.

Filme solo do Coringa ganha primeiro trailer com Joaquin Phoenix no papel do vilão da DC
Reprodução
Filme solo do Coringa ganha primeiro trailer com Joaquin Phoenix no papel do vilão da DC

Pela primeira vez contando a história do vilão, o filme de Todd Phillips mostra como Arthur Fleck se transformou no “ Coringa ”. O filme mostra Arthur como um homem perturbado, que se fantasia de palhaço e leva uma vida solitária, além de sofrer agressões, que servem como gatilho para seu comportamento.

Leia também: De galã a medonho! Os diferentes visuais de Coringa no audiovisual

“Minha mãe sempre me disse para sorrir”, diz o personagem no trailer , enquanto cenas com sua mãe e dele apanhando são mostradas. Joaquin Phoenix assume o papel depois que outros atores como Jack Nicholson e Heath Ledger já se debruçaram com sucesso sobre o papel, mas sempre em filmes protagonizados pelo Batman.

Você viu?

Na internet já há inúmeras comparações entre as encarnações de Ledger e Phoenix do personagem e preparamos uma infografia que demonstra que a tarefa de superar o marco cultural que é o Coringa de Heath Ledger não é tão simples assim. Clique aqui para conferir !

Essa é a primeira vez que o vilão ganha um filme solo, em uma tentativa da Warner de renovar seu conteúdo da DC, que tem sofrido com o personagem do Homem-Morcego nos últimos anos.

Leia também: O Coringa dos cinemas e a maldição do personagem

Coringa ” tem estreia prevista para 3 de outubro no Brasil e conta ainda com Zazie Beetz, Robert DeNiro e Bryan Tyree Henry no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!