O Amazon Prime Video divulgou novos conteúdos que chegam durante o mês de abril ao Brasil. De 1º a 29 de abril o catálogo da plataforma de streaming será atualizado com séries e filmes tanto para adultos como para crianças.

Leia também: Superprodução da Amazon, "Jack Ryan" refunda bases para boas séries de ação

Amazon Prime Video anuncia data de estreia da 2ª temporada de
Divulgação/Amazon Prime Video
Amazon Prime Video anuncia data de estreia da 2ª temporada de "The Tick"


Amazon Prime Video irá atualizar seu catálogo de filmes, começando por “Documental” que é uma série, voltada como reality show onde dez comediantes pagam um milhão de ienes japoneses para ficarem trancados numa sala por seis horas sem poder rir. O último no local sem rir, ganha o prêmio de 10 milhões de ienes.

Na sexta-feira (5), estreia a 2ª temporada de “The Tick”. Tick e Arthur libertaram a Cidade d’O Terror e devem protege-la de novos vilões e velhos inimigos, mas logo que a cidade fica “segura o suficiente” eles percebem que têm concorrentes.

Leia também: Amazon marca estreias de “Hanna” e “Good Omens” e anuncia novas adaptações

Em 19 de abril, a 5ª temporada de “Bosch” chega na plataforma de streaming . Depois de 15 meses do assassinato de sua mãe ir à justiça, Bosch decide buscar a verdade por caminhos diferentes e de repente se envolve em uma enrascada.

Todas as terças-feiras de abril terão episódios novos de “Homens?”. A série conta a história de quatro amigos que lidam com conflitos de entendimento sobre o que significa ser um homem e a partir disso traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem.

Você viu?

Cada um deles enfrenta uma questão pessoal à sua maneira seja buscando soluções alternativas, seja fugindo e recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista (Fabio Porchat) que conversa com o próprio pênis.

Leia também: Criticada por falta de inovação, Apple se assume como produtora de conteúdo

Já nas segundas-feiras de abril, a 2ª temporada de “American Gods” ganha novos episódios e mostra a batalha entre Velhos e Novos Deuses caminhando para uma crise inevitável. Neste estranho e novo mundo a fé exige sacríficios.

Nas duas primeiras sextas-feiras do mês, 5 e 12 de abril, tem o final da 3ª temporada de “The Grand Tour”. Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May estão de volta aprontando em vários lugares do mundo.

Filmes

Blake Lively, atriz de
Reprodução Instagram
Blake Lively, atriz de "Gossip Girl: A Garota do Blog", no longa-metragem "Um Pequeno Favor", ao lado de Anna

“Amigos para Sempre", estreia dia 19, é um filme com olhar cômico sobre a relação de um rico tetraplégico e um desempregado com ficha criminal, que é contratado para ajuda-lo.

“Um Pequeno Favor" conta a história de Stephanie que é uma mãe solteira e tem um vlog sobre maternidade. Ela começa uma amizade com Emily, uma misteriosa e elegante mulher que tem um filho na mesma escola que o seu. Quando Emily desaparece, Stephanie decide ir em busca da amiga por conta própria. O longa estreia dia 23.

Já para as crianças no dia 8 tem a estreia de “Luis and the Aliens”, que é um garoto de 11 anos e se torna amiga de três alienígenas que colidem sua nave especial na sua casa.

“Bernie the Dolphin” chega na Amazon Prime Video  no dia 18. O longa conta a aventura da família de dois irmãos que se tornam amigos de um golfinho que foi separado de sua família. As crianças descobrem um plano secreto que pode destruir a praia e por isso, começam a pensar em algo para salvar o lar do amigo golfinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!