Tamanho do texto

De acordo com o "The New Orleans Advocate", Louis DiVicenti está processando a Netflix após perder o pé direito em um acidente no set

Após um acidente no set do filme “The Dirt”, a Netflix está sendo processada por um funcionário que perdeu o pé por conta do incidente. Louis DiVicenti sofreu queimaduras graves e, na época do ocorrido, suas chances de sobreviver eram de apenas 2%, de acordo com os médicos.

Se cuida Netflix! Apple lança a própria plataforma de streaming

Cena do filme
Divulgação/Netflix
Cena do filme "The Dirt"


De acordo com o “The New Orleans Advocate”, o processo contra a Netflix aconteceu após Louis levar um choque em um dos cenários, que foi um restaurante chamado “Munch Factory”. A fatalidade rendeu queimaduras em 50% de seu corpo.

Depois de meses em recuperação na ala de queimados do “University Medical Center”, ele entrou com o processo em busca de 1,8 milhão de dólares, incluindo o pagamento de suas despesas de saúde. Segundo a vítima, era obrigação da plataforma garantir a segurança dos funcionários para que esse tipo de coisa acontecesse.

Leia também: Disney se prepara para medir forças com a Netflix e indica futuro do audiovisual

DiVicenti transportava canos de metal que, em contato com a linha elétrica energizada, lhe deram o choque. Hoje, cicatrizes tomam conta de seu corpo e, por conta disso, foi preciso amputar seu pé direito, a parte mais atingida pelo choque.

“A Netflix e os produtores do filme, incluindo os integrantes da banda, são responsáveis pelo acidente e pela falha de segurança com as fiações elétricas”, afirmou Louis.

Estrelada por Iwan Rheon, de “Game of Thrones”, Machine Gun Kelly, Douglas Booth e Daniel Webber, o longa mostra a origem do Mötley Crüe, uma das mais famosas bandas de rock n’ roll dos anos 1980.

Leia também: "O Mundo Sombrio de Sabrina" e "Suits": o que estará na Netflix em abril

Além disso, o filme ainda trata do relacionamento do vocalista, Vince Neil, com a ex-esposa, Sharise; as controvérsias de Tommy Lee, incluindo o casamento com Heather Locklear e Pamela Anderson.

O filme é baseado no livro, de mesmo nome, lançado em 2001. Douglas Booth interpreta o baixista Nikki Six. Já Iwan Rheon, de “Game of Thrones”, Machine Gun Kelly e Daniel Webber vivem Mick Mars, Tommy Lee e Vince Neil, respectivamente.

De acordo com Daniel, o filme é “uma montanha russa de diversão e vocês vão seguir o grupo mais louco de rapazes. Nós seguimos 10 anos de suas carreiras, os altos e baixos, os relacionamentos com mulheres e com o grupo, com o seu sucesso. É um dos filmes mais divertidos que eu já fiz parte”, revelou.

The Dirt ” já está disponível no catálogo da Netflix .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.