Nesta segunda-feira (25), em evento no Steve Jobs Theater, na sede da Apple, em Cupertino, nos Estados Unidos, a empresa divulgou suas novidades. Entre serviços de games, revistas, cartão de crédito e TV, que permitirá acesso a outras plataforma de vídeos, como Hulu, a concorrência com a Netflix ficou garantida quando a empresa anunciou o seu tão esperado serviço de streaming.

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

Apple anuncia serviço de streaming de vídeos Apple TV + e, em breve, deve competir com a Netflix em produções originais
Reprodução/ YouTube
Apple anuncia serviço de streaming de vídeos Apple TV + e, em breve, deve competir com a Netflix em produções originais

O palco do evento contou com grandes nomes como Steven Spielberg, Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Jason Momoa e Kumail Nanjiani. Na ocasião, o CEO da empresa, Tim Cook, anunciou a Apple TV Plus, a nova plataforma para programação de televisão original. A novidade será disponibilizada pelo próprio aplicativo e usuários em mais de 100 países terão acesso à nova plataforma.

Leia também: Netflix traz retornos de "Sabrina" e "Samantha!" em abril; veja outros destaques

Você viu?

Em parceria com Steven Spielberg, foi anunciada a série  de ficção científica "Amazing Stories". Já as atrizes Reese Witherspoon e Jennifer Aniston anunciaram mais uma produção própria da marca, a dramática "The Morning Show", também estrelada por Steve Carrel. Jason Momoa e Alfre Woodard, por sua vez apareceram para falar sobre a série "See".

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston anunciaram a série dramática
Reprodução/ YouTube
Reese Witherspoon e Jennifer Aniston anunciaram a série dramática "The Morning Show"

Kumail Nanjiani esteve também no palco para promover "Little America", seriado que vai contar a história de famílias de imigrantes nos EUA.  O produtor J.J. Abrams e a cantora Sara Bareilles também estiveram por lá e anunciaram "Little Voice".  A plataforma também contará com programas em parceria com Oprah Winfrey. 

Para as crianças, a novidade do serviço fica por conta de "Vila Sésamo", que vai ganhar um novo seriado na plataforma de streaming chamado de "Helpsters!" 

Leia também: Fusão de Disney e Fox deve resultar em quatro mil demissões

O novo serviço da Apple chega nos EUA no final do ano e em mais de 100 países com programação original da marca e sem propagandas. Não foram divulgadas informações a respeito de preços. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!