A Warner anunciou a data de estreia do episódio final de "The Big Bang Theory", que consiste em um especial com uma hora de duração. O especial é o 279º episódio da série, pertencente à décima segunda temporada. A exibição do episódio final no Brasil será em 2 de junho, às 22h.

Série de comédia
Divulgação
Série de comédia "The Big Bang Theory" tem data do último episódio anunciada pela Warner Channel

Leia também: Globoplay estreia "The Big Bang Theory" e "Young Sheldon" nesta sexta (25)

Protagonizada pelo grupo de amigos consistido por Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Penny (Kaley Cuoco), Raj (Kunal Nayyar), Howard (Simon Helberg), Amy (Mayim Bialik) e Bernadette (Melissa Rauch) , " The Big Bang Theory " envolve não só a relação dos personagens com seus respectivos trabalhos na ciência, como também na maneira como essas  carreiras influenciam em suas vidas pessoais.

A série de comédia foi criada por Chuck Lorre e Bill Prady. O primeiro episódio foi ao ar em 24 de setembro de 2007, e desde então conquistou cada vez mais a graça do público. A popularidade da sitcom, considerada um grande acerto da Warner , chegou até a influenciar uma mudança do nome do estúdio onde a série é gravada.

Você viu?

Último Episódio

Série de comédia
Divulgação
Série de comédia "The Big Bang Theory" tem data do último episódio anunciada pela Warner Channel

Leia também: Sheldon finalmente se casa com Amy em "The Big Bang Theory"

O último episódio, intitulado "Toc, Toc, Toc: Adeus", traz pela última vez o grupo de amigos que conquistou os olhares dos fãs por mais de dez anos, com direito a muito humor e aquele gosto amargo de despedida. Sua exibição será feita às 22h na emissora em questão, imediatamente após uma longa maratona com toda a décima segunda temporada.

Sheldon permanece

Série de comédia
Divulgação
Série de comédia "The Big Bang Theory" tem data do último episódio anunciada pela Warner Channel

Mesmo que Sheldon (Jim Parsons) se despeça do público no episódio exibido em 2 de junho, as suas excentricidades que tanto conquistaram os espectadores ainda permanecem, no spin-off da série, "Young Sheldon".

Leia também: Warner domina Comic Con 2018 sem a presença da Marvel

O spin-off de "The Big Bang Theory" revisita a infância de Sheldon, ambientada no final dos anos 1980. A trama envolve a relação de Sheldon com a faculdade, na qual ingressa aos nove anos de idade, e na relação conturbada que o garoto gênio possui com a sua família.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!