Um dos momentos mais aguardados para os fãs de “The Big Bang Theory” está finalmente chegando.  O icônico personagem Sheldon Cooper (Jim Parsons) se casará com a neurobióloga Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) e a cerimônia será exibida no episódio que fecha com chave de ouro a 11ª temporada da série no dia 27 de maio, às 22h na Warner.

Casamento do casal será o grande evento do final da temporada de The Big Bang Theory
Reprodução
Casamento do casal será o grande evento do final da temporada de The Big Bang Theory

Leia também: Nova série do Canal Bis propõe volta ao mundo por meio de videoclipes

O capítulo final de “ The Big Bang Theory ” terá a participação especial de Mark Hamill, o terceiro ator da saga Star Wars a marcar presença na série, depois das aparições de Carrie Fischer (Princesa Leia) e James Earl Jones (voz de Darth Vader).

Novos recordes

Cena do novo clipe de UM44k
Reprodução
Cena do novo clipe de UM44k

A dupla UM44k acaba de lançar mais um hit, Nossa Música que, em menos de 48 horas, bateu mais de 1 milhão de views. O clipe tem a participação especial da atriz Julia Foti e traz uma história de amor sobre encontros e desencontros.

Leia também: Netflix divulga imagens do 2º ano de "13 Reasons Why" e promete novidade

“Esse clipe mostra um lado da gente mais sentimental. A música é um marco, e os desencontros, o rumo mais normal das relações hoje em dia. Estamos muito felizes em realizar essa produção e dividir com vocês, família!”, comemora Luan Otten.

Apesar dos grandes números alcançados pela dupla, esta não é a primeira vez que eles quebram a internet. Duas canções do grupo, Isso é Ridículo e 4 da manhã chegaram entrar para o TOP 25 do spotify, além de terem ganhado um disco de platina com o segundo hit.

Mais música

No próximo dia 27 de maio, a partir das 18h, o público no Auditório Ibirapuera poderá conferir a segunda edição do Sinfonia Samsung Rock. O evento contará com a Orquestra Juvenil Heliópolis, Samuel Rosa, além de outros convidados trazendo clássicos do rock em versões sinfônicas.

Canções dos Beatles, Guns’n Roses, U2, Legião Urbana, Amy Winehouse e Radiohead fazem partem do repertório da apresentação, além de muitas outras bandas que também serão celebradas no palco.

Em clima de Copa!

IZA e Daniela Mercury em pocket show em São Paulo
Divulgação
IZA e Daniela Mercury em pocket show em São Paulo

Daniela Mercury e IZA já estão preparadas para a Copa do Mundo 2018. As duas cantoras se uniram para dar uma repaginada no Hino Número 1 , canção da cerveja Brahma que embalou a Seleção Brasileira em 1994.

Para celebrar a parceria com a marca de cerveja, as duas artistas fizeram um pocket show no Museu do Futebol no último domingo (06) em São Paulo. Para Daniela Mercury, a canção transmite muita força e relembra os brasileiros as suas vitórias.

Já para IZA, a alegria foi de dividir o palco com a baiana. "Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994", comenta IZA.

Leia também: De "Deadpool 2", Morena Baccarin revela preferência pela DC: "são mais sombrios"

Dia das mães

Em homenagem ao Dia das Mães neste domingo (13), o PlayArte fez uma ação especial. Para todo filho ou filha pagante, a entrada da mãe é na faixa! Além da gratuidade, a família ainda ganha de brinde uma rosa de chocolate da marca Munik.

A entrada gratuita da mãe é válida em todos os cinemas da rede, seja sessão 2D ou 3D. A compra do ingresso só poderá ser feita pessoalmente e com a mãe presente.

Novidades das telonas

Terceiro episódio da franquia chega 29 anos depois
Reprodução
Terceiro episódio da franquia chega 29 anos depois

O The Hollywood Reporter confirmou que “Bill & Ted 3” vai sair do papel! O filme está em pré-produção e contará novamente com Keanu Reeves e Alex Winter nos papéis principais, 29 anos depois do primeiro episódio da franquia ter estreado nos cinemas.

"Nós não poderíamos estar mais animados do que reunir a banda toda novamente. Chris e Ed escreveram um roteiro incrível, e com Dean no comando nós temos um time dos sonhos", disseram Reeves e Winter em entrevista concedida à publicação.

Vale lembrar que a trama ainda teve uma continuação em 1991, “Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo”.

+ de "The Big Bang Theory"

Final de Young Sheldon também será exibida no dia 27
Reprodução
Final de Young Sheldon também será exibida no dia 27

Além do grande encerramento da 11ª temporada de " The Big Bang Theory ", a Warner também exibirá com exclusividade às 22h25 do mesmo dia o episódio final da primeira temporada de “Young Sheldon”, que traz a história do personagem com nove anos de idade e que sonha em ser um físico renomado. Uau!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!