Tamanho do texto

"Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral" estreia em 21 de março. Em cena exclusiva, protagonista faz teste para filme de ficção científica

Estrelado por Edmilson Filho, a continuação da franquia “Cine Holliúdy", volta com tudo nos cinemas do Nordeste e Brasília (DF) próximo dia 21 de março com "Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”, de Halder Gomes. 

Leia também: Comédia italiana diverte ao colocar bilionário para cuidar de mendigos

Divulgação
"Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral"

Enquanto o longa não chega aos cinemas , é possível se divertir com uma cena exclusiva de " Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral”. Em um trecho de pouco mais de um minuto e meio, o bom humor do filme ganha ênfase. Veja:

Leia também: Bárbara Eugênia explora latinidade e espiritualidade no ótimo “Tuda”

Além de Edmilson Filho , o elenco também conta com nomes como Miriam Freeland, Ariclenes Barroso, Milhem Cortaz, Falcão, Gorete Milagres, Chico Diaz, Rainer Cadete, Sophia Abrahão e Sergio Malheiros, “ Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral” completa uma divertida trilogia involuntária sobre o cinema popular no Nordeste do Brasil: “Cine Holliúdy” abordou o fechamento dos cinemas do interior do Ceará na década de 70, após a chegada da TV.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas