O mês de março vem recheado de novidades na Netflix, que mais uma vez preparou um catálogo diversificado para tentar agradar a diversos públicos. Neste mês a plataforma traz o retorno de um dos seus clássicos: "Santa Clarita Diet" , que chega com sua terceira temporada no dia 29. A aba de séries também tem destaque brasileiro: "Coisa Mais Linda", com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, que estreia no dia 22.

Leia também: Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval

Divulgação
"Santa Clarita Diet" estreia a terceira temporada na Netflix

A terceira temporada também chega para a queridinha "Queer Eye", no dia 13. Já no dia 08, a Netflix traz "After Life - Vocês vão ter de me engolir" como novidade. A série conta a história de um homem que se torna insuportável após ficar viúvo, na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo. No dia 15, é a vez de "Se joga, Charlie" com Idris Elba. A série mostrará um DJ fracassado que tenta retomar a carreira musical enquanto trabalha como babá da filha rebelde de seus amigos famosos. 

Leia também: Netflix apresenta novidades sobre suas novas séries brasileiras

Veja os demais destaques do mês:

Você viu?

Séries

Divulgação
"After Life - Vocês vão ter de me engolir"

Além das séries citadas acima, outros também se destacam entre as novidades de março: "A Ordem" (07/03) , "Immortals" (08/03), "F1: Dirigir para Viver" (08/03), "Love, Death & Robots" (15/03), "Arrested Development" (15/03), "Osmosis" (29/03).

Filmes

Divulgação
"Operação Fronteira"

O catálogo de filmes traz grandes estreias também. Desde o primeiro dia do mês "O Menino que Descobriu o Vento", longa estrelado por Chiwetel Ejiofor, está em cartaz na plataforma para emocionar a todos. Já para aqueles que gostam de filmes de ação, a boa da vez é "Operação Fronteira", que chega na plataforma dia 13. No dia 29 é a vez de "Estrada Sem Lei", com a história não contada dos detetives que capturaram Bonnie e Clyde.

Os lançamentos seguem com: "Juanita" (08/03), "Andar Montar Rodeio - A Virada de Amberley" (08/03), "Asfalto de Sangue" (15/03), "Paskal: Missão Resgate" (15/03), "The Dirt – Confissões do Mötley Crüe" (22/03), "Durante a Tormenta" (22/03) e "Bayoneta" (29/03).

Documentários e especiais

Divulgação
"Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits"

Entre os documentários e especiais, os destaques ficam por conta de: "Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits" (12/03), "Edoardo Ferrario: Temi Caldi" (15/03), "Amy Schumer Growing" (19/03), "A Lenda da Ilha do Pó" (29/03) e "ReMastered: O Massacre da Miami Showband" (22/03).

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

Crianças e família

Divulgação
"YooHoo ao Resgate!"

Como sempre, as crianças também ganham títulos especiais na Netflix . Este mês os destaques são de: "Kally's Mashup" (06/03), "Robozuna - segunda temporada" (15/03), "YooHoo ao Resgate!" (15/03),  "A Fabulosa Gilly Hopkins" (17/03) e "O Mundo Colorido do Charlie" (22/03).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!