Rodrigo Santoro, 42, está a todo vapor e depois de estrelar a série “Westworld”, da HBO, agora pode ser considerado um dos queridinhos do streaming, afinal, já está escalado em novo título internacional.

Leia também: Rodrigo Santoro será homenageado deste ano no Cine PE

Em
Reprodução/ Instagram
Em "Reprisal", da HuluRodrigo, Santoro será Joel Kelly, um líder de um grupo criminoso, The Banished Brawlers, que está tentando manter a sua lealdade

Reprisal ”, o novo projeto do canal Hulu, terá o Brasil muito bem representado com Rodrigo Santoro no elenco. Na trama, o ator será Joel Kelly, um líder do um grupo criminoso, The Banished Brawlers, que está tentando manter a lealdade.

Leia também: Boa forma! Mel Fronckowiak exibe corpão meses após dar à luz

Você viu?

O novo título do Hulu terá com protagonista Abigail Spencer, a eterna Lucy Preston de "Timeless", que dará vida a Katherine Harlow, que sobrevive a morte e passa a assumir uma nova personagem, Dori Dearie.

Carreira de Rodrigo Santoro 

Aos 42 anos de idade, Rodrigo Santoro é um ator consagrado e além de ser estrela no Brasil, também representa o país com seus trabalhos internacionais em séries e filmes
Reprodução/ Instagram
Aos 42 anos de idade, Rodrigo Santoro é um ator consagrado e além de ser estrela no Brasil, também representa o país com seus trabalhos internacionais em séries e filmes

Dono de um currículo impressionante, o marido da atriz Mel Mel Fronckowiak fez trabalhos inesquecíveis para a teledramaturgia brasileira, com papéis em novelas como “Explode Coração” (1995) e “Suave Veneno” (1999).

O ator também protagonizou a icônica minissérie “Hilda Furacão” (1998), na qual deu vida a um frade que se apaixona por uma prostituta. E mais, nos cinemas, é lembrado por suas atuações no premiado “Bicho de Sete Cabeças” (2000), “Abril Despedaçado” (2001) e em “Carandiru” (2003). Com o filme Bicho de Sete Cabeças o artista recebeu a Calunga de Melhor Ator no Cine PE 2001.

Leia também: Cenas quentes entre Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro agitam clipe de Alok

Atualmente, Rodrigo Santoro tem carreira estável em Hollywood: em 2003, atuou ao lado de grande elenco na comédia romântica “Simplesmente Amor”, de Richard Curtis. E isso foi só o começo de uma trajetória internacional ascendente, que inclui participações na produção canadense “300”, de Zack Snyder, no remake do clássico “Ben-Hur” e nas séries televisivas “Lost” e “Westworld”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!