Na noite desse domingo (24) aconteceu uma das maiores premiações do mundo cinematográfico, o Oscar 2019. A 91ª edição da premiação já rendeu alguns GIFs e selecionamos os que representaram melhor a noite.

Leia também: "Green Book" é o grande vencedor do Oscar 2019; veja lista dos premiados

Os melhores momentos do Oscar 2019 em GIFs
Reprodução/Twitter
Os melhores momentos do Oscar 2019 em GIFs


O Oscar 2019 foi no último domingo (24), mas a internet já está repleta de GIFs que representam momentos únicos da noite. Um dos momentos que o público amou, foi quando Lady Gaga e Bradley Cooper apresentaram a música Shallow do filme “Nasce Uma Estrela” e que estava concorrendo como melhor canção.

Leia também: Alto número de ineditismos e recordes inusitados marcam Oscar 2019



E quem estava assistindo foi a loucura quando Gaga e Bradley Cooper trocaram os olhares enquanto cantavam.



Uma das cenas da premiação  que também ganhou o coração dos internautas foi quando Spike Lee foi anunciado como vencedora da categoria de Melhor Roteiro Adaptado com o filme "Infiltrado na Klan". Spike Lee pulou no colo de Samuel L. Jackson, que estava apresentando a categoria em que ele foi indicado. 



As caras e bocas de Spike Lee também dominaram os GIFs da cerimônia. 



Regina King também levou a estatueta de ouro pra casa. Ela foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante com a personagem Sharon Rivers do filme "Se a Rua Beale Falasse". Fora as lágrimas de Regina King, sua mãe foi quem também roubou a cena ficando emocionada com o discurso da filha. Esse momento também entrou para a lista de "momentos fofos do Oscar". 



Mesmo sem levar a estatueta de ouro pra casa, Glenn Close também chamou atenção durante a noite. Repleta de brilho em seu look, o sorriso não saia de seu rosto em nenhum segundo.

Leia também: Confira as melhores imagens da noite do Oscar 2019

Você viu?




Constance Wu e Chadwick Boseman apresentaram a categoria de Melhor Canção Original e o prêmio foi levado por Lady Gaga com a música  Shallow  do filme "Nasce Uma Estrela". O momento em que eles anunciam a vencedora foi de querer guardar com carinho. 



Maya Rudolph, Amy Poehler e Tina Fey abriram a cerimônia e apresentaram o primeiro prêmio da noite, deixando a gente com vontade de ter elas como apresentadoras de tudo, para sempre!



Perder o momento de receber o prêmio nas redes sociais? Que nada! Teve quem subiu pra receber o prêmio com o celular na mão.



O discurso de Olivia Colman quando recebeu o prêmio de Melhor Atriz que estava concorrendo com nada mais e nada menos que Glenn Close, foi um dos melhor momentos da cerimônia cinematográfica . Olivia foi indicada com a personagem Rainha Anne do filme "A Favorita".

 Também teve comemoração com declaração de "amo vocês". A equipe do curta-metragem "Skin" que levou o prêmio de Melhor Curta-Metragem pra casa.



Enquanto esperavam para ganhar a estatueta, a maioria dos indicados se divertiu durante a apresentação da banda Queen.




Mas talvez o melhor momento do  Oscar 2019 tenha sido o look que Melissa McCarthy e Brian Tyree Henry escolheram para a apresentação da categoria de Figurino.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!