Popular principalmente entre a comunidade negra dos EUA, Tyler Perry vai garantir muitas gargalhadas com a volta de sua icônica personagem Madea na nova comédia "Um Funeral em Família". Dirigido e protagonizado por ele mesmo, o longa já tem trailer disponível e estreia agendada para 14 de março nos cinemas brasileiros. O elenco conta com Patrice Lovely, Cassi Davis, Ciera Payton, Rome Flynn e Joel Rosh.

Leia também: 1º trailer de "John Wick 3" tem Keanu Reeves caçado por horda de mercenários

undefined
Divulgação

Poster oficial de "Um Funeral em Família"

A personagem promete causar durante um velório organizado por ela mesma, e chorar só se for de rir. Tudo começa quando uma alegre reunião de família se torna um pesadelo com a chegada  de Madea ( Tyler Perry ) e sua equipe na Geórgia, onde planeja inesperadamente fazer um funeral, que ameaça revelar sórdidos segredos de família. 

Leia também: Cineastas negros respondem pelos melhores e mais complexos filmes de 2018

Você viu?

Assista ao trailer de " Um Funeral em Família ":


Mais sobre Madea

Leia também: Estudo aponta aumento no número de produções lideradas por diretores negros

 Tyler Perry como Madea
Divulgação
Tyler Perry como Madea

Inspirada na mãe e na tia de  Tyler Perry , a senhora vingativa adora causar e apronta todas, mas ao final sempre se  preocupa com o bem-estar dos familiares. Sempre garantindo boas gargalhadas ao público, a personagem tem uma série de filmes de comédia que mostram sua história e trajetória: "Diário de uma Louca" (2005), "Madea - Reunião de Família" (2006), "Made Vai Para a Cadeia" (2009), "Madea's Big Happy Family" (2011), "As Testemunhas de Madea" (2012), "A Madea Christmas" (2013), "O Halloween de Madea" (2016) e " Boo 2! O Halloween de Madea" (2017).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!