Keanu Reeves está de volta como John Wick no primeiro trailer oficial do mais novo filme da franquia. Com a prévia divulgado nesta quinta-feira (17), o longa está previsto para estrear no Brasil dia 16 de maio.

Leia também: "John Wick: Um Novo Dia Para Matar" aposta no humor e em violência coreografada

Keanu Reeves está de volta como  John Wick no terceiro filme da saga
Divulgação
Keanu Reeves está de volta como John Wick no terceiro filme da saga


No trailer do terceiro filme, John Wick tenta fugir de Nova York, onde é perseguido por assassinos de aluguel, que são atraídos por uma recompensa. O terceiro filme começa minutos depois do final do segundo, que foi lançado em 2017.

Durante a fuga, Wick reencontra alguns amigos e inimigos de longa data, além de novas faces. Halle Berry, de "X-Men",  surge como Sofia, que parece ajudar o protagonista. 

Leia também: "John Wick" e outras franquias que as distribuidoras não esperavam continuações

Você viu?

Anjelica Huston, de A Família Addams", Asia Kate Dillon, de "Billions", Mark Dacascos, de"O Pacto dos Lobos", Robin Lord Taylor , de "Gotham" e Jason Mantzoukas  de"Brooklyn Nine-Nine", também estão entre as adições ao elenco da franquia. Chad Stahelski, um dos criadores da franquia, retorna para a direção no  terceiro filme.

Veja o treiler oficial de "John Wick 3"



No ano passado, Screen Geek questionou Keanu Reeves, durante uma entrevista, sobre o interesse do ator em interpretar Wolverine. Tendo que escolher entre a ideia de interpretar o Batman ou o mutante de "X-Men", o ator mostrou muito mais empolgação quando se trata de Logan: "Entre os dois, eu amaria interpretar Wolverine! Tirando ele, não tenho nenhum personagem de quadrinhos que eu queira muito fazer", declarou ele.

Leia também: Keanu Reeves diz que gostaria de interpretar Wolverine nas telonas

O ator possui uma gama de personagens que marcaram a sua trajetória nos cinemas, desde longas de ação a romances. Um de seus trabalhos mais conhecidos é certamente,"Matrix", trilogia distópica responsável por mexer com a cabeça do público diante da percepção da realidade, mas  John Wick , um misterioso assassino de aluguel,  também é um personagem forte na carreira de Reeves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!