O primeiro mês do ano é, como não poderia deixar de ser, de novidades na Netflix. As novas temporadas de “Gracie and Frankie” (18/01) e “Umbreakable Kimmy Schmidt” (25/01) são os principais destaques entre as séries originais.

Leia também: Retrospectiva 2018: Dez melhores séries da Netflix lançadas no ano

Cena de
Divulgação
Cena de "Titãs", que chega à Netflix em janeiro

A 2ª temporada de “Star Trek: Discovery” (18/01) e a primeira temporada de “Titãs” (11/01), baseado nos personagens da DC Comics, são atrações de janeiro na Netflix para os fãs de ficção científica.

Já no dia 1º chega à plataforma “Comediantes do Mundo: Brasil”, episódio dedicado aos humoristas brasileiros nesta série original que pensa a maneira de fazer humor ao redor do globo. Ainda no primeiro dia do ano serão disponibilizadas as séries “Ordem na Casa com Marie Kondo” e “Investigação Criminal”, essa em sua terceira temporada com crimes chocantes brasileiros.

“Kingdom”, série sul-coreana de zumbis, estreia no dia 25 de janeiro . São grandes as expectativas para essa primeira produção sul-coreana da gigante do streaming.

Você viu?

Mais séries

Kingdom, série sul-coreana sobre zumbis, estreia em janeiro na Netflix
Divulgação
Kingdom, série sul-coreana sobre zumbis, estreia em janeiro na Netflix

Estrelada por Asa Butterfield  (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Gillian Anderson (“Arquivo X”), “Sex Education” pretende unir drama familiar à lógica de série teen, tudo com ares picantes. A produção estreia globalmente no dia 11. Já a badalada “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” chega à plataforma no dia 17.

Leia também: "Trama Fantasma" e "Nasce uma Estrela" puxam fila dos melhores filmes de 2018

Filmes originais Netflix

Cena de
Divulgação
Cena de "A Última Gargalhada", que estreia em janeiro na Netflix

A ficção científica “Io”, sobre uma cientista que tenta salvar o planeta quando isso já não parece mais ser prioridade e estrelada por Margaret Qualley e Anthony Mackie, estreia no dia 18. Mesmo dia de “Girl”, que mostra a rotina de Lara, que aos 15 anos treina para ser bailarina enquanto se prepara para uma cirurgia de mudança de sexo.

“A Última Gargalhada”, que estreia no dia 11, é estrelado por Chevy Chase, Andie MacDowell e Richard Dreyfuss, mostra dois sujeitos aposentados que brilharam no circuito da comédia e que não parecem dispostos a renunciar a ele.

Leia também: "The Haunting of Hill House" triunfa ao entranhar terror no drama familiar

Filmes não originais também chegam à Netflix em janeiro. No dia 1º ficam disponíveis “O Lagosta”, de Yorgos Lanthimos, e o oscarizado “Spotlight: Segredos Revelados”. No dia 15, chega “Um Homem entre Gigantes”, drama estrelado por Will Smith sobre os bastidores da NFL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!