Muito antes de ser o novo queridinho da DC, Jason Momoa, que está com tudo como Aquaman, já foi cogitado para brilhar nos estúdios da Marvel . Ele foi a ideia inicial para o papel de Drax em "Guardiões da Galáxia", personagem assumido por Dave Bautista.

Leia também: "Vingadores: Ultimato": o que mais gostamos no trailer no novo filme da Marvel!

Charlie Wen chegou a desenhar Jason Momoa coo Drax
Reprodução/ Divulgação
Charlie Wen chegou a desenhar Jason Momoa coo Drax

Para o site  Looper , Charlie Wen , o ex-chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, disse que chegou a fazer uma montagem com o rosto de Jason Momoa  para o personagem Drax. No entanto, o empenho foi atoa, já que o ator desistiu do papel.

Leia também: Rixa com a Warner põe fim a trajetória de Henry Cavill como Superman, diz site

undefined
Divulgação
Dave Bautista como Drax em "Guardiões da Galáxia"

Logo que Wen assumiu o trabalho de chefe de desenvolvimento visual, ele se viu diante do desafio de recriar um novo visual para Drax nos cinemas, sem camisa e com aparência mais brutal, sem ser parecido com  o personagem Kratos de "God of War", logo, ele pensou em Momoa. "Ele parecia muito convincente", explicou Charlie Wen.

Você viu?

Apesar de ser a primeira escolha para dar vida ao personagem, Jason desistiu do papel, deixando-opara Dave Bautista. "Dave é perfeito para Drax. Eu realmente não me encaixaria no elenco. Eu já fiz tantos papéis em que eu não tenho nenhuma fala, que fiz uma escolha consciente de não aceitar [o papel em 'Guardiões da Galáxia'] para as pessoas conhecerem outro lado meu", contou Momoa em uma entrevista para site Zap2It em 2014.

"Aquaman"

Divulgação
"Aquaman"

Estrelado por Momoa, “Aquaman”, conta uma história surpreendente, uma aventura repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares.

A história que gira em torno de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, mostra sua trajetória ao embarcar em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se seu verdadeiro destino será ser rei dos mares.

O filme também é marcado pelo vilanismo. Entre os malvados estão o Mestre do Oceano (Patrick Wilson) e o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), como é possível ver no trailer. 
O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada. O longa mostra com detalhes  os incríveis visuais de Atlantis,  suas cidades submarinas e exércitos de guerra.

Leia também: Vídeo estendido de "Aquaman" traz novidades  e aumenta expectativas dos fãs

Além de Jason Momoa , como personagem principal, o filme também é estrelado por Amber Heard ("Liga da Justiça", "Magic Mike XXL") como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Arthur ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe ("Platoon", "Homem-Aranha 2"), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes "Invocação do Mal", "Watchmen - O Filme") como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida, entre outros. O filme chega ao Brasil no dia 13 de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!