A Warner Bros. Pictures divulgou nesta sexta-feira (05), o novo trailer e imagem do filme “Aquaman”, estrelado por Jason Momoa . Com uma história surpreendente, a aventura é repleta de ação pelo vasto e deslumbrante mundo subaquático dos sete mares.

Leia também:“Aquaman” e “Animais Fantásticos”: Warner libera novos trailers na Comic Con

Divulgação
"Aquaman" tem novo trailer com mais de 5 minutos divulgado

No vídeo de “ Aquaman ” é possível ver como a produção contagiará o público com sua história. As imagens do novo trailer começam mostrando que o amor da Rainha Atlanna (Nicole Kidman), soberana do reino de Atlantis, junto com o humano Thomas Curry (Temuera Morrison), gerou Arthur, conhecido como "filho da terra e filho do mar". Veja o vídeo:

Leia também:Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa formam casal em "Todas as Canções de Amor"

Você viu?

A história que gira em torno de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, mostra sua trajetória ao embarcar em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se seu verdadeiro destino será ser rei dos mares.

O filme também é marcado pelo vilanismo. Entre os malvados estão o Mestre do Oceano (Patrick Wilson) e o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), como é possível ver no trailer.
O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada. O longa mostra com detalhes  os incríveis visuais de Atlantis,  suas cidades submarinas e exércitos de guerra.

Leia também: Disney divulga novo trailer da animação "Wifi Ralph: Quebrando a Internet"

Elenco brilhante de “Aquaman”

Divulgação
"Aquaman" tem novo trailer com mais de 5 minutos divulgado

Além de Jason Momoa, como personagem principal, o filme também é estrelado por Amber Heard ("Liga da Justiça", "Magic Mike XXL") como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Arthur ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe ("Platoon", "Homem-Aranha 2"), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (dos filmes "Invocação do Mal", "Watchmen - O Filme") como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida, entre outros.

“Aquaman” tem estreia prevista para 13 de dezembro de 2018, em versões 2D, 3D e IMAX.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!