Superman deve mudar de ator no próximo filme do herói. O site The Hollywood Reporter afirmou nesta quarta-feira (12) que o ator Henry Cavill estaria rompendo contrato com a Warner Bros .
Leia também: Henry Cavill se desculpa por "comentários insensíveis" sobre assédio
Ainda sem confirmação oficial, o site afirmou ter ouvido fontes de dentro do estúdio sobre a saída de Henry Cavill
. O ator interpretou o herói no cinema em “O Homem de Aço”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e em “Liga da Justiça”.
A Warner vem tentando convencer o ator a participar como Superman no filme “Shazam!”, que estreia em abril de 2019. As conversas do ator com o estúdio acabaram mal e ele pode não voltar a interpretar mais o herói.
Leia também: "The Witcher" e outras produções originais da Netflix baseadas em jogos
Outro motivo para o rompimento do contrato seria o foco da Warner em produzir um filme da Supergirl, o que tiraria Cavil de ação. E Superman também não vai aparecer em “Aquaman”, que estreia no final deste ano, e nem em “Mulher-Maravilha 2”, que deve estrear no ano que vem.
Fonte ouvida pelo site ainda afirmou que não tem planos para novos filmes do Superman. “Superman é como James Bond, depois de um certo tempo, eles precisam olhar para novos atores", disse a fonte.
Henry Cavill se desculpa após comentários
Recentemente, o ator Henry Cavill deu uma entrevista para a revista GQ e expôs um ponto de vista que não foi bem aceito pelo público. Em meio a diversas declarações de assédio, Henry confessou sentir medo de ser chamado de estuprador.
“É muito difícil fazer isso se há certas regras em vigor. Porque é assim: eu não quero ir lá falar com ela, porque eu vou ser chamado de estuprador ou algo assim”, disse o ator. A declaração do artista não foi bem recebida pelo público e um integrante da assessoria do ator publicou uma nota de esclarecimento no Twitter.
Leia também: Henry Cavill afirma ter medo de ir para a cadeia por flertar com mulheres
“Após ver a reação a um artigo, especificamente às minhas declarações sobre namoros e o movimento #MeToo, eu só queria me desculpar por qualquer confusão e incompreensão que posso ter criado. Isso não foi minha intenção”, esclareceu Henry Cavill.