Não precisava de muito para levar o público à loucura no último painel da CCXP 2018. O auditório lotado vibrava e gritava a cada personagem ou nome de série da Netflix que aparecia no telão enquanto o painel em si não começava. Por volta das 20h, uma vinheta com astros de diversas produções da plataforma de streaming lamentando que não puderam vir ao Brasil foi recebido com gritos, aplausos e mais gritos.

CCXP 2018 foi fechada com painel de
Reprodução/Facebook/CCXP
CCXP 2018 foi fechada com painel de "Stranger Things"

Mas quando Sadie Sink, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin, a Max, o Will e o Lucas da série "Stranger Things", entraram no palco, aí sim o auditório da CCXP 2018 veio abaixo. O barulho era ensurdecedor e justificou a fama dos brasileiros de serem os fãs mais barulhentos das convenções. "A gente já sabia dos fãs no Brasil, mas estou feliz de estar aqui em pessoa", disse Sadie, para nova onda de gritos e aplausos.

E assim foi o painel de "Stranger Things" ao longo de uns 45 minutos.

Questionados sobre o porquê de uma série que se passa nos anos 80 fazer tanto sucesso atualmente, Sadie acredita que ela tem "algo para qualquer pessoa, tem drama, ficção científica, comédia, romance, as músicas". Um detalhe importante: os três atores passaram longe de terem vivido os anos 80, uma vez que todos nasceram nos anos 2000.

Você viu?

Leia também: Afinal, por que amamos tanto a série "Stranger Things"?

Mas e se "Stranger Things" se passasse nos anos 2000? Dificilmente teríamos uma série. "O grupo não poderia sair de casa e ficar três horas sem avisar. Eles encontrariam o Will em horas pela localização do celular", raciocina Caleb.

Atores revelam suas cenas favoritas na CCXP 2018

CCXP 2018 trouxe Noah Schnapp , Sadie Sink, e Caleb McLaughlin para o Brasil
Divulgação
CCXP 2018 trouxe Noah Schnapp , Sadie Sink, e Caleb McLaughlin para o Brasil

Pelo Twitter, a Netflix fez uma enquete questionando qual foi a melhor cena da segunda temporada, e a vencedora foi o exorcismo de Will. Noah se recordou com detalhes do dia da gravação: "Foi intenso, aquela cena foi louca. Foi a última noite de filmagem, filmamos da 0h às 8h da manhã, a noite inteira. Lembro que gritei muito e minha voz ia fraquejando, então fiquei tomando chá. Foi trabalhoso, mas sou grato de poder trabalhar com Winona [Ryder]. Quando se trabalha com atores incríveis, é mais fácil".

Leia também: Sandra Bullock se emociona com carinho do público na CCXP 2018

Já para Caleb, sua cena favorita na série ainda é da primeira temporada, quando Eleven, personagem de Millie Bobby Brown, usa suas habilidades para tirá-lo de cima de Mike (Finn Wolfhard) durante uma briga e arremessá-lo longe. Completando o trio, Sadie respondeu que gosta do momento em que Max se abre com Lucas no topo do ônibus. "Foi uma cena gentil", lembra a atriz ruiva na CCXP 2018 .

CCXP 2018 traz um pequeno teaser da terceira temporada

As expectativas para um teaser ou trailer da terceira temporada eram gigantescas, mas os visitantes do último painel da CCXP 2018 tiveram de se "contentar" apenas com os títulos dos episódios que vêm por aí, ainda que a empolgação tenha sido geral. Horas depois, no entanto, o perfil de "Stranger Things" divulgou a lista nas redes sociais; anote aí: "Está me ouvindo, Suzie?", "O caso dos ratos", "O salva-vidas desaparecido", "A prova da sauna", "A fonte", "O aniversário", "A mordida" e "A batalha de Starcourt".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!