O sábado (08) foi cheio na CCXP 2018. Depois de Brie Larson e Sebastian Stan  abrilhantarem o painel da Marvel, a Sony colocou o auditório Cinemark abaixo com a presença surpresa de Tom Holland e Jake Gyllenhaal.  Sendo assim, ficou difícil para a Netflix superar com suas duas horas seguintes de novidades.

Painel de
CCXP/ Padilha
Painel de "The Umbrella Academy" fechou a programação do terceiro dia da CCXP 2018

Depois de contar com a presença de Andy Serkis , o estúdio apresentou sua nova aposta para 2019: a série "The Umbrella Academy". O painel da CCXP 2018 foi caprichado, e ainda teve sua própria participação surpresa: a atriz Ellen Page. 

O criador da HQ Gerard Way e o desenhista brasileiro Gabriel Bá também marcaram presença e se mostraram empolgados de apresentar a série, três anos depois de trazer o gibi ao Brasil pela primeira vez. "É um gibi que eu adoro fazer, é muito energético, caótico, bizarro", contou Bá. 

Painel de
CCXP/ Padilha
Painel de "The Umbrella Academy" na CCXP 2018

Gerard ainda destacou a violência da história, corroborada por uma das cenas inéditas onde o personagem de Aindan Gallagher, o Número Cinco, enfrenta inimigos em uma loja de donuts. Os doces, inclusive, foram servidos para a plateia em seguida. 

The Umbrella Academy na CCXP 2018

Cena de The umbrella Academy
Divulgação
Cena de The umbrella Academy

O primeiro trailer da série faz uma breve introdução do que é a história: em um dia no ano de 1989, várias mulheres que não estavam grávidas deram a luz ao mesmo tempo. Um homem poderoso, Reginald Hargreeves (Colm Feore) adota alguns deles que, descobre-se depois, tem poderes especiais. Mas, esses jovens estão longe de ser heróis e vivem mais se metendo em encrenca. "Suas maiores nêmesis são eles mesmos, eles sao torturados. Eu sempre digo que eles são seus piores inimigos", comenta Gerard. 

O número um, Luther (Tom Hooper) é dotado de força extrema e o número dois, Diego (David Castañeda), tem habilidade com facas. Ois dois atores estavam presentes e comentaram sobre o treinamento que fizeram para as cenas de luta e Hooper entregou que David quebrou o próprio nariz durante uma cena.

Você viu?

undefined
CCXP/ Padilha

Painel de "The Umbrella Academy" na CCXP 2018

Quem completou o elenco presente no painel foi Emmy Raver-Lampman, que vive a número três Allison. Vinda da Broadway, onde ela fazia "Hamilton", ela comentou sobre a relação da série com a música. Sem entregar demais, ela sugeriu que gravou alguns covers para a produção. 

Leia também: CCXP 2018 tem passado, presente e futuro de "Os Vingadores"

Por fim, um último vídeo foi mostrado e trazia a personagem de Page, Vanya, expondo a família. A única que não tem super-poderes, ela faz um livro entregando a verdade sobre essa família especial. 

A família, aliás, é o que todos destacam como o ponto central da história: "a série é sobre como essa família disfuncional funciona. É um bônus o fato de que eles têm super-poderes", explica Emmy.

Antes do grupo entrar, a Netflix divulgou um vídeo com algumas de sua sprincipais produções, e liberou o primeiro trailer de "Saint Seiya: Cavaleiros do Zodíaco", que você pode assistir a seguir: 

Embora não tenha tido tanta energia, o painel conseguiu o principal: agradar o público da CCXP 2018 . "The Umbrella Academy" tem uma história e um visual interessantes, e tem tudo para ser o novo sucesso da Netflix. A série estreia em fevereiro de 2019. Já "Cavaleiros" ainda não tem data de estreia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!