A Marvel está celebrando os 10 anos dos filmes de super-heróis, mas só agora, mais de 15 filmes depois, veremos a primeira protagonista feminina de um filme do estúdio. E pelo que foi apresentado na CCXP 2018, a heroína não vai decepcionar. 

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018

Brie Larson, a Capitã Marvel, na CCXP 2018
CCXP/ Padilha
Brie Larson, a Capitã Marvel, na CCXP 2018


Brie Larson subiu ao palco em meio a um público que não parava de vibrar, afinal, essa é a primeira vez que protagonistas da Marvel participam da Comic Con. Depois de um tímido "obrigada" para a plateia, ela se mostrou bem a vontade com sua nova função e permitiu que o público da CCXP 2018 conhecesse mais sobre Carol Denvers, a Capitã Marvel

Antes da chegada de Brie Larson o trailer já liberado do filme foi exibido, mas seu painel ainda traria cenas inéditas que levaram os presentes a loucura. "Ela é a personagem mais forte do Universo Marvel", afirma Brie, que não poupa modéstias e ainda brinca: "ela chega em um momento bem interessante, vocês não acham?". Ela faz referência ao final da saga dos Vingadores, onde sua personagem deve desempenhar um importante papel. 

Leia também: CCXP 2018: Brasileiro narra experiência de trabalhar com Harry Potter em painel

Você viu?

Capitã Marvel na CCXP 2018
Gabriela Mendonça/iG
Capitã Marvel na CCXP 2018

"Eu não acreditava no quão poderosa ela é", comenta Larson, que teve cerca de nove meses de preparação física. Ela passou dois anos preparando a personagem, desde quando soube que viveria a heroína até começar a gravar. Nesse meio tempo, ela mergulhou nas histórias das HQs e destacou a força de Carol. Antes mesmo de virar uma criatura Kree.  "Me sinto grata porque eu não tinha a força que eu tenho hoje. A Carol me inspirou". 

Sobre o filme, ela conta que é divertido, nostálgico e também emocional. "Mas também tem bastante socos em alienígenas, o que é legal", brincou. Brie, inclusive, aproveitou para incorporar um pouco da personalidade de Denvers, que até então não tinha sido mostrada nos trailers e teasers. Depois da exibição do trailer de "Vingadores: Ultimato", divulgado na sexta-feira (07), ela atiçou o público: "vocês acharam que eu ia só mostrar um trailer que todo mundo já viu?". Começa então uma cena em que Carol está presa, capturada pelo povo Skruul que é apresentado no trailer. Eles querem algo de sua mente e ela, semi-consciente, começa a ter lembranças do passado. Brie explica que esse é um filme de origem, em que a personagem está buscando se conhecer e entender seu passado. Nick Fury (Samuel L. Jackson) também, já que o longa se passa nos anos 1990, antes dos eventos dos Vingadores e ele nem mesmo tem um tapa-olho.outro querido personagem dos filmes aparece no teaser e o público aprovou ao gritar e aplaudir o momento. 

O deboche da Capitã Marvel na CCXP 2018

Capitã Marvel na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash
Capitã Marvel na CCXP 2018


Conhecer Carol mais a fundo foi ter uma noção de que ela está longe de ser uma pessoa super série. Pelo contrário, ela é debochada a todo momento, inclusive quando enfrenta diversos alienígenas de uma só vez.

"Capitã Marvel" terá lutas na Terra, no espaço e as imagens mostradas dão uma pequena indicação de sua força e seus poderes. Quem estava lá, gostou do que viu.

Leia também: Com "O Rei Leão" e "WiFi Ralph", Disney tem encontro de gerações na CCXP 2018

Brie tem a árdua missão de apresentar uma nova personagem em meio a tantos nomes queridos do público, e os faz bem, não só entrando no clima da CCXP 2018 , quanto compreendendo a importância desse filme. Quando perguntada que recado ela gostaria de dar para as meninas do mundo todo que podem se inspirar na sua capitã ela é direta: "eu fiz por vocês".  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!