A maior feira de cultura pop do mundo, a Comic Con Experience, aqueceu a capital paulista entre os dias 06 e 09 de dezembro. A CCXP 2018 foi recheada de atrações , surpresas, convidados ilustres e, claro, não faltou cosplayers e painéis de tirar o fôlego.

Leia também: CCXP 2018 mostra criação de Thanos com supervisor de "Guerra Infinita"

Sandra Bullock na  CCXP 2018
DIVULGAÇÃO/ NETFLIX
Sandra Bullock na CCXP 2018

Durante os dias de programação, o público pode contemplar e "bater um papo" com renomados nomes que passaram pela CCXP 2018 como Sandra Bullock, Brie Larson, Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Peter Jackson e muitos outros.

Você viu?

Leia também: Ovacionada, Sandra Bullock se emociona com carinho do público na CCXP 2018

Os fãs de séries também puderam se satisfazer com muitos momentos dedicados a eles, incluindo "Game of Thrones" e "Stranger Things", que respectivamento abriu e fechou o festival e contou com os protagonistas das atrações, e consequentemente abalaram os corações de quem estava por lá. O evento foi marcado de bons momentos que devem ser eternizados, por isso o iG Gente separou as melhores fotos do festival; veja:

Leia também: Na CCXP 2018, ator de "American Gods" diz que série é a mais diversificada da TV

Cheio de amantes da cultura geek e nomes importantes desse meio, a CCXP 2018 agradou o público e deixou a todos com gostinho de "quero mais" para repetir a dose em dezembro do próximo ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!