Nessa quinta-feira (06) começou pontualmente a CCXP 2018 no São Paulo Expo. Com o line-up mais estrelado de todas as edições, a feira já contou com grande público que lotou os estandes e fez muito barulho durante os painéis.

CCXP 2018 começa com grandes painéis e presença forte da Rede Globo
CCXP/ I Hate Flash
CCXP 2018 começa com grandes painéis e presença forte da Rede Globo

Enquanto o dia estava quente do lado de fora, a estrutura conseguiu suportar o calor e quem circulou pelos corredores não sofreu tanto com a alta temperatura. O dia começou com a homenagem a Chris Columbus que passou o dia todo na CCXP 2018 . Além de seu painel ele participou do da RT Features ao lado de Rodrigo Teixeira e ainda deu autógrafo para os fãs.

Leia também: CCXP 2018 mostra criação de Thanos com supervisor de "Guerra Infinita"

O painel mais aguardado do dia, de “ Game Of Thrones ”, foi repleto de grande nomes, como a atriz Maisie Williams, mas  frustrou os fãs que lotaram o auditório principal ao não entregar nada da nova temporada. Ainda assim, a série continua sendo uma das favoritas do evento e o estande da HBO foi um dos mais concorridos.

Só foi superado pela Warner que esse ano investiu pesado na Comic Con. Além de ser o maior estando do evento, com destaque para os filmes do estúdio, da DC e das séries, eles ainda preparam a pré-estreia de “Aquaman” e painéis estrelados, com a presença de Michael B. Jordan.

Mas, a maior surpresa do dia foi a Rede Globo , que cresceu muito e se fez ver este ano. O principal destaque do evento foi “Ilha de Ferro”, série exclusiva do streaming Globo Play. Uma réplica de um helicóptero da série chamada atenção no estande que contou com a presença de Cauã Reymond, estrela da série. Ainda no local, eles receberam o elenco e equipe de “Coque de Cultura”, que conversou com o público e respondeu perguntas de fãs.

Você viu?

Já no Espaço Creators eles fizeram um painel com estrelas que já passaram pela novela “Malhação” que teve a presença de Fernanda Rodrigues, Rômulo Neto e Isabella Santoni.

Os paineis da CCXP 2018

CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash
CCXP 2018

O dia ainda teve a Universal que contou com uma participação ao vivo de Peter Jackson para falar sobre “Máquinas Mortais” e o produtor de “Bumblebee” que falou mais sobre a nova franquia baseada em “Transformers”.

Os painéis, porém, sofreram com a concorrência dos estandes próximos. Com microfones e participação do público, as vozes externas se sobrepunham as do painel, fato sentido a todo momento e evidente quando o produtor de “Game of Thrones” David Benioff comentou que eles estavam “se divertindo mais lá fora”.

Ainda assim, o dia transcorreu bem e todos os painéis seguiram pontualmente. No pavilhão, o movimento era grande, e deve aumentar nos próximos dias, já que quinta-feira costuma ser o menos agitado dos dias de evento. Com uma circulação razoável, tudo seguiu sem grandes filas para comer ou ir ao banheiro. Só sofreu mesmo quem decidiu usar o transporte oferecido pelo evento de e para a estação de metrô mais próxima. As filas eram imensas e a espera longa, fazendo com que muito optassem por seguir a pé, andando por cerca de 15 minutos até a entrada do evento.

Leia também: Sucesso em Hollywood, Rodrigo Teixeira fala de filme com Brad Pitt na CCXP 2018

Os cosplayers também tiveram presença tímida nesse primeiro dia de CCXP 2018, mas podemos esperar mais aparições nos próximos dias. O evento teve um ótimo começo e ainda tem muitas atrações pela frente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!