Luísa Sonza concorre na categoria "Revelação do ano" na segunda edição do evento Women’s Music Event Awards by Music2 , que consiste em uma premiação musical destinada totalmente às mulheres. O evento acontece nesta terça-feira (4).

Leia também:  Conheça Luísa Sonza, a menina do interior que decidiu conquistar o mundo

Luísa Sonza concorre ao prêmio de
Danilo Borges
Luísa Sonza concorre ao prêmio de "Revelação do Ano" no Women's Music Event Awards by Music 2

Luísa Sonza , que conquistou espaço na mídia por meio de seus hits Devagarinho e Rebolar , vai ter uma apresentação durante a segunda edição do Women’s Music Event Awards by Music2, que também vai homenagear cantoras como Elza Soares e Dona Ivone Lara.

Luísa Sonza revela como se sente concorrendo ao prêmio

undefined
Danilo Borges

Luísa Sonza conta como é concorrer ao prêmio

Leia também:  Expectativa! Luísa Sonza revela as dez coisas que mais gostou em seu novo clipe

A cantora trouxe à tona as sensações que permeiam a experiência de concorrer ao prêmio: "É maravilhoso e até agora estou sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Só agradeço muito e espero fazer um show lindo para vocês", declarou.

Leia também: Luísa Sonza e Giovanna Ewbank sensualizam em Fernando de Noronha

Luísa Sonza também falou sobre o que esperar de sua apresentação na premiação: "Estou muito honrada e feliz com essa oportunidade. Sem sombra de dúvidas, é um presente para mim, um sonho estar ao lado de tantas mulheres talentosas. Vocês podem esperar uma apresentação emocionante, com todo nosso sentimento".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!