A CCXP 2018 tem  tudo para ser épica e os maiores estúdios já confirmaram atrações estreladas. Warner, Netflix e Fox trazem um elenco de peso, e a HBO vem preparada para divulgar a última temporada de “ Game of Thrones ”.

Sophie Turner, Michael B. Jordan e Brie Larson estão entre as estrelas internacionais que virão a CCXP 2018
Divulgação
Sophie Turner, Michael B. Jordan e Brie Larson estão entre as estrelas internacionais que virão a CCXP 2018

“Aquaman” vai ganhar uma sessão especial no evento, assim como “Wifi Ralph” e até Peter Jackson fará uma participação - mesmo que remota – para falar sobre o filme que escreveu e produziu, “Máquinas Mortais”. A CCXP 2018 terá ainda um espaço dedicado à música e outro a Harry Potter, que mesmo sem novidades, ganhará uma área que será uma réplica da cabana de Hagrid.

A Warner é um dos estúdios que terá mais novidades. Apostando nos heróis, eles trazem Zachary Levi para apresentar “Shazam”, que será retratado pela primeira vez nas telonas. Michael B. Jordan é outro nome que estará no evento promovendo “Creed II”, que estreia na semana seguinte.

Justice Smith, conhecido por seu papel em “The Get Down”, vem para divulgar “Pokémon Detetive Pikachu”, e o stand do estúdio ainda vai destacar a continuação de “It A Coisa” e “Anabelle”. As séries “Riverdale” e “The Bing Bang Theory” também serão destacadas.

Leia também: Não tem para ninguém! Com diversas atrações, Netflix domina a CCXP brasileira

Você viu?

Já a Fox aposta na força dos X-Men. Sophie Turner e Jessica Chastain representam o elenco de “Fênix Negra” que terá ainda o diretor Simon Kinberg. Para completar, eles falarão sobre o próximo filme dedica a Goku, “Dragon Ball Super: Broly”.

A Netflix trará a vencedora do Oscar Sandra Bullock para falar de “Caixa de Pássaros”, além do elenco de “Stranger Things” e da ainda inédita “The Umbrella Academy”, baseada na HQ desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá, que estará no painel. Ele ainda marca presença no Artist’s Alley ao lado do irmão, o também quadrinista Fábio Moon.

Maisie Williams é o maior nome de “Game of Thrones” a ser confirmado para o painel da série, e deve ter a companhia da irmã ficcional e amiga da vida real Sophie Turner, que vive Sansa Stark na produção da HBO.

Leia também: As 10 maiores atrações internacionais da CCXP 2018

As homenagens especiais também prometem emocionar. O diretor Chris Columbus, de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” e “Esqueceram de Mim” será o grande homenageado da edição, que vai comemorar ainda os 90 anos do Mickey. Por fim, Stan Lee, que morreu no começo de novembro, também deve ser lembrado. A CCXP 2018 acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!