Carlinhos Maia apresentou seu show 'Mas, Carlos!' na The Lighthouse, em Londres, na noite de domingo (18) encerrando sua turnê de 13 dias pela Europa.

Leia também: Músicas que viraram meme e encheram as redes sociais de humor

Carlinhos Maia nos bastidores de seu show em Londres
Patricia Dantas
Carlinhos Maia nos bastidores de seu show em Londres

Em entrevista exclusiva ao iG  logo após a apresentação, o comediante, de 27 anos - que caiu nas graças do público ao compartilhar vídeos de seu dia a dia em sua cidade natal de Penedo, em Alagoas, nas redes sociais - revelou sua inspiração para compor o repertório do espetáculo.

Leia também:Let it go! Veja músicas famosas que fizeram sucesso após aparecerem em filmes

"Inventei isso em 24 horas. Eu nem ensaiei. Foi a mesma coisa em cada cidade europeia, você percebe que é um show que não é um negócio montado. É algo que vai saindo, surgindo, improvisado. No início ele começa assim: 'Será que vou rir?' Mas no final todos acabam rindo muito de tudo e é muito divertido".

Carlinhos também admitiu que a turnê pela Europa superou todas suas expectativas, lotando as casas de shows por onde passou.

Você viu?

"Foi melhor do que eu esperava. A gente fez essa turnê na correria. Não foi uma turnê planejada. Foi assim, vamos fazer isso, pronto, acabou. Então da maneira que foi, foi surpreendente. Você estava aqui hoje, viu em Londres a casa lotada. As pessoas me receberam muito bem, com o maior carinho do mundo. É o brasileiro, né, amor. Eles gostam do jeito que sou e riem do meu jeito de ser. É o que importa. Foi lindo".

Acompanhado de alguns de sua entourage da vila em Penedo, incluindo sua mãe, dona Maria, durante a turnê europeia, Carlinhos comentou ainda a receptividade do público brasileiro fora do Brasil.

Leia também: Leoni apoia posicionamento político de artistas e critica conivência do silêncio

"Tem diferença sim entre o público daqui e do Brasil, porque acho que as pessoas aqui estão mais carentes da questão do Brasil. Então quando eles pegam esse pedacinho do Brasil que é a vila, que é realmente a cara do povo nordestino, do povo brasileiro, que é a dificuldade e a felicidade estampados no rosto, as duas coisas, as duas misturas de sensações, eles ficam muitos mais felizes, muito mais apreensivos, ficam nervosos. É diferente sim", concluiu.

Com quase 11 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos Maia chegou ao topo do ranking de pessoas mais vistas no Stories - ferramenta de compartilhamento de imagens e vídeos que desaparecem em 24 horas no aplicativo - em junho deste ano, ficando atrás apenas de Kim Kardashian. Não é à toa que ele recebeu o título de "Rei do Instagram" pelos fãs brasileiros.

*Acompanhe os eventos mais exclusivos em Londres pelo Instagram da repórter Patricia Dantas (@patydantas8)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!