O segundo filme da franquia “Animais Fantásticos” é um dos mais aguardados no ano. Contudo, há quem já assistiu a produção na pré-estreia e Luan Santana foi um dos sortudos. O cantor recebeu um convite especialmente de Eddie Redmayne e da Warner Bros, através de um vídeo, para assitir o filme antes do público geral.

Leia também: “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” embaralha universo Harry Potter

undefined
Reprodução

Luan Santana ganha convite especial de Eddie Redmayne

No vídeo publicado no Instagram de Luan Santana , Eddie Redmayne convida o cantor para assistir o filme em uma sessão especial que aconteceu em São Paulo, na noite de terça-feira (13). Em sua rede social Luan, aproveitou para agradecer a oportunidade e disse que o filme está sensacional.

Leia também:Clima sombrio e personagem surpresa no trailer final de "Animais Fantásticos 2"

“Olha isso galera! Sair da rotina e assistir um filme nos cinemas parece comum, mas pra gente que trabalha na estrada de norte a sul do país e em horários malucos, é difícil! A galera da @wbpictures_br reservou uma sala só pra eu assistir a pré-estreia de “ Animais Fantásticos - Os Crimes de Grindelwald ” com meus amigos, família... e cara... quando me mostraram esse vídeo... Fiquei sem reação. Vocês sabem o quanto gosto desse universo HP e o quanto sou fã. É isso que vocês sentem? Massa Demais! Demais! Demais! Galera da @wbpictures_br, obrigado! Pelos presentes, pelo filme, por tudo. Quem não viu, correeee para o cinema amanhã! “Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald”, dia 15! Está sensacional”, escreveu ele. Veja o vídeo:

Leia também: J.K. Rowling processa ex-funcionária por compras inusitadas com seu dinheiro

Para quem ama filmes de fantasia e toda o universo de J. K. Rowling, assim como Luan Santana , “Animais Fantásticos, Os Crimes de Grindelwald”, estará disponível em todos os cinemas nacionais a partir desta quinta-feira, 15 de novembro. O segundo longa da franquia promete encantar ainda mais o público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!