Para os fãs de Harry Potter, nesta terça-feira (25) foi divulgado o trailer final de “Animais Fantásticos 2” e deu um aperitivo do filme antes do lançamento. O longa tem estreia programada para o dia 15 de novembro nos cinemas.

Leia também: Amber Heard critica J.K. Rowling depois que autora defendeu Johnny Depp

Divulgação
"Animais Fantásticos 2"


Um fato importante que foi revelado no trailer de “Animais Fantásticos 2” . A aparição da atriz Claudia Kim como Nagini, que se torna a cobra de Lord Voldemort. Outro lado da famosa cobra é revelado. "É muito interessante ver outro lado de Nagini. Só a vimos como horcrux. Agora, ela é uma mulher linda e vulnerável, que quer viver. Ela quer permanecer humana e é um contraste lindo para a personagem.", disse Kim para Entertainment Weekly.

No longa, o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) escapa da prisão e vai aterrorizar a Europa. O jovem bruxo Alvo Dumbledore (Jude Law) tem a missão de derrotar o vilão e pede ajuda para o bruxo Newt Scamander (Eddie Redmayne), que ao lado de Tina (Katherine Waterston), Queenie (Allison Sudol) e Jacob (Dan Fogler) vão derrotar o vilão. Confira o trailer do filme:



Leia também:  J.K Rowling defende escalação de Johnny Depp em "Animais Fantásticos"

Em entrevista para o site “Toronto Sun”, Katherine Waterston afirmou que o clima do filme é mais sombrio do que se espera da saga. “Eu acho que esse é o filme mais obscuro de toda a série, incluindo os filmes de Harry Potter. Ele é tão intenso quanto pode", afirmou a atriz.

"Animais fantásticos" e sua conexão com Harry Potter

Eddie Redmayne vive o personagem Newt Scamander em
Divulgação
Eddie Redmayne vive o personagem Newt Scamander em "Animais Fantásticos e Onde Habitam".


Os fãs de Harry Potter vão conectar os filmes da saga com os “Animais Fantásticos 2”. "Fãs de Harry Potter vão conseguir fazer conexões com os filmes anteriores. Há um balanço entre intensidade e mistério, com muito coração. J.K. escreve personagens muito reais, todos são ricos e complexos", acrescentou Waterston para o site. 

Leia também: “Aquaman” e “Animais Fantásticos”: Warner libera novos trailers na Comic Con

"Animais Fantásticos 2" é dirigido por David Yates e roteirizado por J.K. Rowling, criadora da saga "Harry Potter". Longa é o segundo de cindo filmes da franquia e no final do trailer a aparição de um personagem atiça ainda mais os fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!