Tamanho do texto

Criador do Universo Marvel sempre fazia participações nos filmes e deixou cenas gravadas para próximos projetos no cinema, incluindo “Vingadores 4”

Em uma entrevista concedida a Variety , o responsável pela franquia Marvel nos cinema Kevin Feige confirmou que Stan Lee gravou participações em filmes da franquia que serão lançados mais adiante, incluindo “ Vingadores 4 ”, que conclui a saga dos heróis em 2019.

Stan Lee deixou uma série de participações nos próximos filmes da Marvel gravadas, incluindo na conclusão da saga dos Vingadores
Divulgação
Stan Lee deixou uma série de participações nos próximos filmes da Marvel gravadas, incluindo na conclusão da saga dos Vingadores

O quadrinista, que morreu na tarde de segunda-feira , sempre fazia uma participação nos filmes baseados em seus quadrinhos, e chegou a gravar várias cenas para projetos futuros. Para a Variety , Feige não quis confirmar em quais produções a presença de Stan Lee é confirmada, mas entre os próximos lançamentos do estúdio estão “ Homem-Aranha : Longe de Casa”, “X-Men: Fênix Negra” e “Capitã Marvel”.

Leia também: Legendário! Relembre os melhores momentos da carreira do quadrinista Stan Lee

Além disso, os próprios diretores de “Vingadores 4” já haviam confirmado que Lee gravou sua participação no longa que encerra a franquia. O filme, que estreia em maio de 2019, foi filmado ao mesmo tempo que “Vingadores: Guerra Infinita”, onde o artista aparece como motorista de um ônibus escolar.

Stan Lee , responsável pelos principais sucessos da Marvel como “Homem-Aranha”, “Hulk” e “X-Men” morreu aos 95 depois de complicações em sua saúde. Ele já necessitava de cuidados especiais após uma pneumonia e se tratava em casa, na Califórnia.  Seu legado foi lembrado por diversos atores que vivem seus personagens na TV e nos cinemas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.