Em uma entrevista concedida a Variety , o responsável pela franquia Marvel nos cinema Kevin Feige confirmou que Stan Lee gravou participações em filmes da franquia que serão lançados mais adiante, incluindo “ Vingadores 4 ”, que conclui a saga dos heróis em 2019.

undefined
Divulgação
Stan Lee deixou uma série de participações nos próximos filmes da Marvel gravadas, incluindo na conclusão da saga dos Vingadores

O quadrinista, que morreu na tarde de segunda-feira , sempre fazia uma participação nos filmes baseados em seus quadrinhos, e chegou a gravar várias cenas para projetos futuros. Para a Variety , Feige não quis confirmar em quais produções a presença de Stan Lee é confirmada, mas entre os próximos lançamentos do estúdio estão “ Homem-Aranha : Longe de Casa”, “X-Men: Fênix Negra” e “Capitã Marvel”.

Leia também: Legendário! Relembre os melhores momentos da carreira do quadrinista Stan Lee

Além disso, os próprios diretores de “Vingadores 4” já haviam confirmado que Lee gravou sua participação no longa que encerra a franquia. O filme, que estreia em maio de 2019, foi filmado ao mesmo tempo que “Vingadores: Guerra Infinita”, onde o artista aparece como motorista de um ônibus escolar.

Stan Lee , responsável pelos principais sucessos da Marvel como “Homem-Aranha”, “Hulk” e “X-Men” morreu aos 95 depois de complicações em sua saúde. Ele já necessitava de cuidados especiais após uma pneumonia e se tratava em casa, na Califórnia.  Seu legado foi lembrado por diversos atores que vivem seus personagens na TV e nos cinemas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários