O ator  Armie Hammer , conhecido por suas atuações em "Me Chame Pelo Seu Nome" (2018), filme indicado ao Oscar e "O Cavaleiro Solitário" (2013) e "Espelho, Espelho Meu" (2012), criticou a postura dos atores de Hollywood pela maneira como eles estão postando suas homenagens para Stan Lee , que morreu na última segunda-feira (12), nos Estados Unidos.

Leia também: Monstro sagrado, Stan Lee está para a cultura pop como Pelé está para o futebol

Armie Hammer, ator de
Divulgação
Armie Hammer, ator de "Me Chame Pelo Seu Nome", criticou mensagens de famosos em homenagem após a morte de Stan Lee


Armie Hammer usou o seu perfil no Twitter para criticar os famosos que estão prestando suas homenagens ao criador dos super-heróis como Homem-Aranha e Homem de Ferro. “Tão emocionado por todas as celebridades postando fotos delas mesmas com Stan Lee… não existe modo melhor de comemorar uma absoluta lenda do que publicar uma foto de você mesmo”, criticou. 


Leia também: Stan Lee deixou sua participação em “Vingadores 4” e outros filmes gravada

Você viu?

Quando criticado por uma seguidora que os outros atores compartilhou momentos ao lado de Stan como se fosse algo muito importante em suas carreiras, o ator voltou a reiterar seu comentário. 

"Talvez eles estejam apenas lembrando como foi encontrá-lo com essas fotos. É como eu me sentiria. Eu nunca tive a chance", escreveu a seguidora. "Se Stan impactou sua vida (ou seja, todas as nossas vidas) com seu trabalho, publique seu trabalho que mais lhe tocou. Postar uma selfie faz sua morte sobre você e como você se sentiu legal tirando uma foto com ele", respondeu Armie. 



Nomes como Robert Downey Jr, Tom Holland, Chris Evans, Mark Ruffalo e Samuel L Jackson foram alguns dos nomes famosos que trabalharam com o roteirista da Marvel em seus filmes. 

Leia também: Fãs de Stan Lee prestam homenagens em sua estrela na Calçada da Fama

Mesmo com as críticas,  Armie Hammer não postou nenhuma imagem ao quadrinista, que morreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 95 anos 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!