A DC Comics, grande rival da Marvel no segmento das HQs e que criou super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, prestou homenagem a Stan Lee, que morreu nesta segunda-feira (12), aos 95 anos, nos Estados Unidos. 

Leia também: Stan Lee, pai do universo Marvel, morre aos 95 anos

Stan Lee morreu nesta segunda-feira (12) nos EUA aos 95 anos
Reprodução/Twitter
Stan Lee morreu nesta segunda-feira (12) nos EUA aos 95 anos

"Ele mudou a forma como olhamos para os heróis, e HQs modernas para sempre carregarão sua inconfundível marca", escreveu em seu perfil oficial no Twitter a DC. "Seu entusiasmo contagiante nos lembrou porque nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar. Excelsior Stan Lee ".

O criador de personagens icônicos, como Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Hulk e Doutor Estranho, ostentou uma longa história de rivalidade com a DC, principalmente após a Marvel dominar o mercado dos quadrinhos a partir da década de 70. Apesar dos embates, Lee chegou a ser procurado pela DC a mudar de lado nos anos 60, mas a ideia não prosperou.

Você viu?

Leia também: Stan Lee: Entretendo, educando e inspirando há 75 anos

A Netflix foi outra gigante do entretenimento a demonstrar todo o seu afeto pelo criador de alguns dos mais reverberantes personagens das HQs em todos os tempos.

O ator Seth Rogen também se posicionou no Twitter: "Obrigado Stan Lee por fazer pessoas que se sentiam diferentes perceberem que elas são especiais". O escritor passou mal em sua casa em Los Angeles, nos EUA, e foi levado ao hospital, onde morreu. Ele sofria de pneumonia e de problemas nos olhos.

Leia também: Aplicativo de realidade virtual de Stan Lee faz criança brincar com super-heróis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!