Dizem que não se pode agradar a todos, no entanto, Shonda Rhimes chegou bem perto ao mostrar ao mundo as séries “Grey’s Anatomy” , “Scandal” e “How To Get Away With Murder”. Tendo como protagonistas mulheres fortes e independentes, as produções se renovam ano a ano se esgueirando pelas plataformas de streaming e conquistando alto número de fãs.

Leia também: De acordo com pesquisa, "Grey's Anatomy" mata três vezes mais que na vida real

Annalise, Olivia ou Meredith? Com qual protagonista de Shonda Rhimes você mais se parece
Divulgação
Annalise, Olivia ou Meredith? Com qual protagonista de Shonda Rhimes você mais se parece

No drama médico, os espectadores  de Shonda Rhimes conheceram Meredith Grey, uma doutora repleta de conflitos pessoais e familiares e que têm de resolvê-los em meio às dificuldades rotineiras.  

Leia também: "Station 19": saiba o que esperar da série derivada de "Greys's Anatomy"

No político “Scandal” , os admiradores conheceram Olivia Pope, uma advogada elitista que cresceu entre burgueses para se tornar a futura “dona do mundo”. Interpretada por Kerry Washington, os esforços dos pais da personagem realmente dão resultado, no entanto, quanto mais sobe os degraus do poder, mais a humanidade de Olivia Pope se esvai.

Você viu?

Em “How To Get Away With Murder”, Annalise Keating, que ganha vida através de Viola Davis, é uma professora e advogada que, diferente de Olivia, não teve recursos e nada de mão beijada, sua reputação foi construída com suor. No entanto, é ao contratar novos estagiários que sua vida nos tribunais dá uma guinada para o lado negro.

Pensando nos aspectos que assemelham as protagonistas e nas características que as tornam únicas, o iG Gente desenvolveu um teste para você saber, de uma vez por todas, qual protagonista das séries de Shonda você mais parece.


Leia também: Novo spin-off de "Grey's Anatomy" chega à TV paga brasileira em agosto

Indepentende da personagem criada por Shonda Rhimes que você mais se identificou, com certeza você pode se considerar uma pessoa de fibra, inteligente e que supera inúmeros desafios independente das situações em sua rotina.  Com exceção de "Grey's Anatomy" que caminha para seu ano final, ambas as séries continuam se renovando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!