Tamanho do texto

O filme é o último da trilogia "Cinquenta Tons de Cinza" e tem previsão de estreia para fevereiro do próximo ano; confira as novas imagens do filme

O capítulo final do perigoso romance de Ana (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) chega aos cinemas apenas em fevereiro do próximo ano, mas o primeiro trailer do longa foi divulgado nesta segunda-feira (6) mostrando que o final feliz dessa história talvez não seja tão simples assim. Agora casados, “Cinquenta Tons de Liberdade” traz a tona a saga de Ana que tem a sua vida ameaçada pelo seu antigo chefe, Jack Hyde, que jura vingança por ter sido demitido da empresa.

Em Cinquenta Tons de Liberdade o casamento de Ana e Christian Grey pode ser ameaçado
Reprodução
Em Cinquenta Tons de Liberdade o casamento de Ana e Christian Grey pode ser ameaçado

Leia também: Listamos filmes com cenas de sexo de verdade

No trailer de “ Cinquenta Tons de liberdade ”, o clima de romance entre os protagonistas é visível, até que começam a aparecer as primeiras ameaças. Além do ex-chefe de Ana, parece que Christian Grey também estará atraindo os olhares de outras mulheres, o que deixará a sua atual esposa enciumada. O longa é dirigido por James Foley e o seu slogan é “Liberte-se para o clímax”. O novo trailer já chegou a atingir os trending topics do Twitter mundialmente.

Leia também:  Sangue, demônios e estupros: veja filmes proibidos por excesso de violência

 Leia também: Sequência de “50 Tons de Cinza” traz mais do mesmo para haters e fãs

Confira o trailer


“Cinquenta Tons de Liberdade” estreia nos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2018.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.