Fábio Tomé e Guilherme Tomé, cantores que integravam a dupla sertaneja apelidada de Gordinhos morrem após acidente de carro na tarde deste domingo (21), na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais, interior de São Paulo.
Leia também: Com sertanejo, funk e eletrônico, VillaMix Festival agrada diversos públicos
A notícia de que os gordinhos morrem foi transmitida pela EPTV . Segundo a emissora, o motorista do caminhão contou que seguia em direção a Altinópolis (SP), quando o condutor de um Honda Civic perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo dos cantores.
Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo
Ainda de acordo com informações da emissora afiliada da Rede Globo , o carro ficou preso embaixo do caminhão e os dois veículos foram parar no meio do mato. Os dois ocupantes do automóvel ficaram retidos nas ferragens e morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para retirar os corpos. A perícia também foi acionada e o laudo deverá auxiliar a Polícia Civil na investigação das causas do acidente.
Mais sobre os acidente dos Gordinhos
Os sertanejos eram conhecidos como os "Gordinhos" por seu biotipo. Empenhados, eles iniciaram a carreira em maio de 2009, quando lançaram seu primeiro disco. O videoclipe da música mais conhecida dos irmãos, Toalhinha , tem mais 15,3 mil visualizações no YouTube.
Leia também: Promessa do sertanejo, Angelim lança EP com canções de própria autoria
Os corpos dos irmãos sertanejos mortos foram enterrados em Minas Gerais nesta segunda-feira (22). O velório dos músicos aconteceu na Funerária São Vicente, em Passos. Nas redes sociais, a tag “ Gordinhos Morrem ” cedeu espaço para o luto dos admiradores, que se posicionaram majoritariamente no Instagram e Facebook.