Tamanho do texto

“Intimidade entre Estranhos” tem trailer e data de estreia nos cinemas divulgados pela Galeria Distribuidora. Rafaela Mandelli estrela

A Galeria Distribuidora divulgou o novo trailer e cartaz do filme “Intimidade entre Estranhos”. O longa estreia dia 13 de dezembro nos cinemas do Brasil. 

Leia também:  42ª Mostra de SP terá 19 longas cotados ao Oscar de melhor filme estrangeiro

“Intimidade entre Estranhos” esta na lista de filmes brasileiros que vão passar na 42ª Mostra Internacional de São Paulo. Filme estreia dia 13 de dezembro
Divulgação
“Intimidade entre Estranhos” esta na lista de filmes brasileiros que vão passar na 42ª Mostra Internacional de São Paulo. Filme estreia dia 13 de dezembro

“Intimidade entre estranhos” conta a história de Maria (Rafaela Mandelli) que se muda para o Rio de Janeiro para estar ao lado de Pedro, seu marido (Milhem Cortaz), que atua numa série de TV. Com muita solidão, Maria se envolve com o jovem Horácio (Gabriel Contente), que é síndico do prédio em que o casal mora. Confira aqui o trailer do filme:

Leia também: 42ª Mostra de São Paulo congrega queridinhos de festivais e tensões políticas

No trailer, Maria fica desapontada que não encontra o marido que está nas gravações da série e decide relaxar na piscina do prédio. Seu sossego acaba quando ela percebe que é observada por Horácio e suas desavenças com ele começam. Com a sua relação indo por água abaixo, Maria encontra ajuda onde menos espera e começa um relacionamento com o jovem sindico. 

Outros detalhes de “Intimidade entre Estranhos”

Rafaela Mandelli estrela Intimidade entre Estranhos
Divulgação
Rafaela Mandelli estrela Intimidade entre Estranhos


 O filme tem direção de José Alvarenga Jr. e roteiro feito por Matheus Souza e pelo diretor. O longa brasileiro conta em seu elenco com Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz, Gabriel Contente José Dumont  Giovana Lancellotti e Jayme Periard. E é uma produção da Migdal Filmes, com coprodução da Globo Filmes e Canal Brasil. A distribuição é da Galeria Distribuidora.

Leia também: “Legalize Já” evita debate sobre drogas, mas não esconde aspecto político

O filme “Intimidade entre Estranhos”  foi selecionado para a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo que teve início nesta quinta-feira (18) no Auditório do Ibirapuera e Festival do Rio. O longa estreia no dia 13 de dezembro de 2018 nos cinemas brasileiros. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.